Metallica fará show em tributo ao casal Zazula só com músicas dos 2 primeiros discos

Falecidos recentemente, Jon "Jonny Z" e Marsha Zazula, fundaram primeira gravadora a assinar com a banda; Raven será atração de abertura, reeditando parceria da turnê "Kill ‘Em All For One"

O Metallica celebrará a vida e obra do casal fundador da Megaforce Records, Jon “Jonny Z” Zazula e Marsha Zazula, com um show dia 6 de novembro. A apresentação ocorre no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, Flórida.

Na ocasião, a banda executará apenas músicas de seus dois primeiros discos, “Kill ‘Em All” (1983) e “Ride the Lightning” (1984), lançados pelo selo em questão.

- Advertisement -

Para manter o clima saudosista, a atração de abertura será o Raven, reeditando a parceria da turnê “Kill ‘Em All For One”. Diz o Metallica em nota oficial:

“Jonny nos deu nossa primeira chance em Nova York, lançou nossos primeiros álbuns em seu selo Megaforce Records e nos colocou na estrada para nossa primeira turnê de verdade. Com Marsha ao seu lado, ele foi um mentor, um empresário, um patrocinador e uma figura paterna para todos nós. Não estaríamos onde estamos hoje sem os dois.

Infelizmente, recentemente perdemos Jonny e Marsha, com pouco mais de um ano de diferença. Vamos preparar um setlist especial para vocês cheio de músicas de nossos dias com Jonny e Marsha no Megaforce. Nosso principal parceiro de turnê da época, o Raven, se juntará a nós para adicionar à celebração e trazer de volta as memórias.”

Leia também:  Disney+ surpreende ao incluir filme perturbador em seu catálogo

Parte da arrecadação com os ingressos será revertida ao MusiCares, instituição que auxilia músicos em situação de vulnerabilidade social. A All Within My Hands, fundação mantida pela banda, também fará uma doação ao Feeding South Florida, banco de alimentos local.

As mortes de Jon e Marsha Zazula

Marsha Zazula faleceu de câncer em janeiro do ano passado. Jonny Z morreu em fevereiro de 2022, aos 69 anos, devido a complicações causadas por um raro distúrbio neuropático polineuropatia desmielinizante inflamatória crônica (PDIC), além de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e osteopenia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica fará show em tributo ao casal Zazula só com músicas dos...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades