Como Taylor Swift inspirou cabras que gritam em “Thor: Amor e Trovão”

Animais pertencem ao Deus do Trovão na mitologia nórdica, mas ganharam um tom mais dramático no filme, com base em um meme

Em “Thor: Amor e Trovão”, o herói vivido por Chris Hemsworth recebe um presente único: uma dupla de cabras gigantes que gritam nos momentos mais inoportunos e arrancam risadas do público. O que ninguém sabia é que os gritos das cabras foram inspirados em um meme envolvendo a cantora Taylor Swift.

Em conversa com a Insider, o diretor Taika Waititi contou como surgiu a ideia das cabras gigantes que gritam. Elas já estavam nos planos, já que existem nos quadrinhos do Thor, bem como na mitologia nórdica, mas os gritos são cortesia da internet e de um vídeo editado da música “I Knew You Were Trouble”, de Taylor.

“As cabras sempre estiveram lá, porque elas estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como elas iriam soar. Então alguém na pós-produção encontrou esse meme de uma música da Taylor Swift que tinha essas cabras gritando. Eu nem sabia que isso existia. Então eu ouvi as cabras gritando e achei incrível. Muita gente pensa que sou eu gritando. Não sou eu.”

- Advertisement -

As cabras gigantes são responsáveis por puxar um enorme barco viking no qual Thor e sua comitiva viajam pelo espaço. Alguns dos momentos mais engraçados do filme todo envolvem os animais soltando gritos de desespero em situações perigosas, que acabam ficando hilárias.

Leia também:  Há 45 anos, o Supertramp lançava “Breakfast in America”; veja outros fatos da música em 29 de março

O meme das cabras, de Taylor Swift a Bon Jovi

O meme com a música de Taylor Swift foi sucesso na internet há algum tempo e envolveu diversas músicas de outros artistas. De Bon Jovi a Whitney Houston, vários clássicos ganharam cabras e bodes soltando a voz em refrãos e momentos mais empolgados das canções.

Confira alguns a seguir.

Sobre “Thor: Amor e Trovão”

“Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). A estreia no Brasil aconteceu em 7 de julho.

Diz a sinopse:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que já enfrentou – uma busca pela paz interior. Porém, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para sua surpresa, inexplicavelmente empunha o martelo mágico Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do antagonista e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo Taylor Swift inspirou cabras que gritam em “Thor: Amor e Trovão”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades