Exodus anuncia três shows no Brasil para dezembro de 2022

Banda vem ao país em turnê que divulga seu álbum mais recente, “Persona Non Grata”

O Exodus confirmou três apresentações para o Brasil em dezembro. A banda americana vem ao país promovendo o álbum “Persona Non Grata”, lançado no final do ano passado.

Eis os locais e datas:

  • 02/12 – Brasília (Toinha)
  • 03/12 – Belo Horizonte (Mister Rock)
  • 04/12 – São Paulo (Carioca Club)

A promoção é da Liberation. Os ingressos já estão à venda pelo site Clube do Ingresso.

A formação atual do Exodus conta com o vocalista Steve “Zetro” Souza, os guitarristas Gary Holt e Lee Altus, o baixista Jack Gibson e o baterista Tom Hunting.

Altus não tem participado dos shows da atual turnê por conta de problemas familiares. Brandon Ellis (The Black Dahlia Murder) o substitui. Ainda não há previsão se até dezembro o titular retorna ao posto.

Sobre o Exodus

Fundado em 1979 na Califórnia, o Exodus foi a primeira banda da cena thrash metal americana a existir, embora não tenha sido a pioneira a lançar um disco.

Seu trabalho de estreia, “Bonded By Blood” saiu em 25 de abril de 1985. Foi o único de inéditas a contar com o vocalista Paul Baloff. É considerado um dos álbuns mais influentes da história do subgênero.

Desde então, o grupo lançou outros 11 álbuns de estúdio – incluindo “Let There Be Blood” (2008), regravação de “Bonded by Blood” –, além de EPs e registros ao vivo.

Vale ainda citar que o guitarrista Kirk Hammett foi um dos membros criadores da banda, tendo saído em 1983 após receber o convite para se juntar ao Metallica, onde está até hoje.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
9
Share