Rage Against the Machine divulga primeiro vídeo de ensaios para turnê de reunião

Banda disponibilizou curta filmagem tocando a música “War Within a Breath”, lançada originalmente no álbum “The Battle of Los Angeles” (1999)

Um curto vídeo dos ensaios feitos pelo Rage Against the Machine para sua primeira turnê desde o retorno anunciado em 2019 foi divulgado nas redes sociais. Trata-se do primeiro registro audiovisual da banda reunida em mais de uma década.

Na filmagem, é possível conferir um trecho da música “War Within a Breath”, lançada originalmente no álbum “The Battle of Los Angeles” (1999). Confira abaixo.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Cem1Y_QjTIw/

Confirmada em 2019, a volta da banda aos palcos já deveria ter acontecido a partir do ano seguinte. Porém, a pandemia atrasou os planos mais de uma vez no período.

Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados

Zack de la Rocha (voz), Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria) começarão a cumprir agenda a partir de julho, inicialmente pela América do Norte. O Run the Jewels é a atração de abertura. Entre agosto e setembro, eles giram pela Europa.

Em junho de 2020, o álbum de estreia do grupo retornou às paradas, impulsionado pelos protestos contra o assassinato de George Floyd nos Estados Unidos. O disco figurou na Billboard 200 e entre as maiores compras digitais do iTunes.

Rage Against the Machine no Brasil

Reconhecida fonte quando o assunto é shows internacionais no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch anunciou que o Rage Against the Machine desembarcará no país em dezembro. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo grupo.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Em se confirmando, será a segunda passagem da banda pelo Brasil. A outra ocorreu em 2010, na edição inaugural do festival SWU.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRage Against the Machine divulga primeiro vídeo de ensaios para turnê de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades