Rage Against the Machine vem ao Brasil em dezembro, afirma jornalista

Turnê de reunião da banda chega ao país em dezembro; datas e locais não foram confirmados

Reconhecida fonte quando o assunto é shows internacionais no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch anunciou que o Rage Against the Machine desembarcará no país em dezembro. A banda americana realiza sua turnê de reunião a partir de julho, começando pelos Estados Unidos. Entre agosto e setembro, passa pela Europa, tendo agenda livre até o fim do ano.

Anunciada em 2019, a volta da banda aos palcos já deveria ter acontecido a partir do ano seguinte. Porém, a pandemia atrasou os planos mais de uma vez no período.

- Advertisement -

Nos últimos tempos, o guitarrista Tom Morello se dedicou à carreira solo, lançando dois discos com uma série de participações especiais. Também se aventurou pelo cinema, com o filme “Lords of Metal”, há pouco disponibilizado na Netflix.

Rage Against the Machine no Brasil

Por hora, não há previsão oficial para o anúncio das datas em território nacional. Em se confirmando, será a segunda passagem da banda pelo Brasil. A outra ocorreu em 2010, na edição inaugural do festival SWU.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Em junho de 2020, o álbum de estreia do grupo retornou às paradas, impulsionado pelos protestos contra o assassinato de George Floyd nos Estados Unidos. O disco figurou na Billboard 200 e entre as maiores compras digitais do iTunes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRage Against the Machine vem ao Brasil em dezembro, afirma jornalista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tenho lembranças da época Evil Empire…conheci e fiz alguns amigos da época desse CD, os caras ouviam muito Rage Against, Korn, deftones e rapcore!!!! Não sou fã da banda, mas…me traz boas lembranças dessa época de festas e amigos!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades