A jovem banda de rock que Tom Morello aponta como esperança do estilo

Guitarrista do Rage Against the Machine revelou grande fã do duo britânico Nova Twins

Tom Morello nunca foi um saudosista musical – fosse assim, não teria rompido tantas barreiras com sua obra. O guitarrista do Rage Against the Machine sempre apostou nas novas gerações, com direito a parcerias como algumas registradas em seus mais recentes discos, da série “The Atlas Underground”.

Em entrevista à Guitar World transcrita pelo Alternative Nation, o músico apontou o duo inglês Nova Twins como uma grande esperança para o futuro do rock.

“Tudo nelas é incrível. Musicalidade tremenda, intensidade crua, vibração fantástica e um objetivo em mente. É uma das minhas bandas favoritas.”

- Advertisement -

Ainda em sua declaração, Tom Morello disse que nem todas as jovens bandas têm o reconhecimento devido.

“Ao longo das últimas três décadas, vi um monte de grandes artistas que mereciam receber seus créditos, mas não o tiveram. A Nova Twins já está no caminho para se tornar uma verdadeira virada no jogo.”

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Sobre a Nova Twins

Formada pela guitarrista / vocalista Amy Love e a baixista / tecladista Georgia South, a Nova Twins foi criada no ano de 2014 em Londres – inicialmente usando o nome BRAATS.

A dupla lançou o primeiro álbum completo, “Who Are The Girls?”, em 2020. A repercussão rendeu a elas o prêmio de revelação no Heavy Music Awards. Também possuem três EPs e uma série de singles no catálogo.

As duas descrevem o som que fazem como punk urbano, misturando influências de punk, rap, nu metal e rock alternativo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA jovem banda de rock que Tom Morello aponta como esperança do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades