A jovem banda de rock que Tom Morello aponta como esperança do estilo

Guitarrista do Rage Against the Machine revelou grande fã do duo britânico Nova Twins

Tom Morello nunca foi um saudosista musical – fosse assim, não teria rompido tantas barreiras com sua obra. O guitarrista do Rage Against the Machine sempre apostou nas novas gerações, com direito a parcerias como algumas registradas em seus mais recentes discos, da série “The Atlas Underground”.

Em entrevista à Guitar World transcrita pelo Alternative Nation, o músico apontou o duo inglês Nova Twins como uma grande esperança para o futuro do rock.

“Tudo nelas é incrível. Musicalidade tremenda, intensidade crua, vibração fantástica e um objetivo em mente. É uma das minhas bandas favoritas.”

Ainda em sua declaração, Tom Morello disse que nem todas as jovens bandas têm o reconhecimento devido.

“Ao longo das últimas três décadas, vi um monte de grandes artistas que mereciam receber seus créditos, mas não o tiveram. A Nova Twins já está no caminho para se tornar uma verdadeira virada no jogo.”

Sobre a Nova Twins

Formada pela guitarrista / vocalista Amy Love e a baixista / tecladista Georgia South, a Nova Twins foi criada no ano de 2014 em Londres – inicialmente usando o nome BRAATS.

A dupla lançou o primeiro álbum completo, “Who Are The Girls?”, em 2020. A repercussão rendeu a elas o prêmio de revelação no Heavy Music Awards. Também possuem três EPs e uma série de singles no catálogo.

As duas descrevem o som que fazem como punk urbano, misturando influências de punk, rap, nu metal e rock alternativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share