Dino Jelusick também fará vocais principais em shows do Whitesnake

Informação foi confirmada pelo guitarrista Joel Hoekstra; ex-vocalista do Animal Drive também assumirá teclados e backing vocals

A recente adição do croata Dino Jelusick ao Whitesnake já deixava implícita a ideia de que sua atribuição seria ajudar os combalidos vocais de David Coverdale nas performances ao vivo.

Em entrevista a Chris Akin, transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Joel Hoekstra reconheceu que esta será uma das funções do novo integrante.

“Bem, Dino é um tecladista incrível também, então ter sua habilidade lá é realmente ótimo. Mas ele fará muitos vocais, tanto de backing vocals quanto principais aqui e ali, quando for requisitado por David. Será uma grande oportunidade, ele é um talento fantástico, além de ainda ser jovem. Tem um grande futuro pela frente.”

- Advertisement -

Em outubro do ano passado, Coverdale já havia falado à Antihero Magazine sobre a dinâmica da nova formação.

“Será a mesma coisa de quando há dois guitarristas fazendo diferentes harmonias ao mesmo tempo. Sempre vi o Whitesnake como uma orquestra ao invés de uma banda convencional. Também teremos Michele Luppi, que canta e toca teclado. Será fantástico.”

Leia também:  Pete Townshend recua e diz que The Who não fará turnê de despedida

Dino Jelusick e Whitesnake

Com 29 anos, Dino Jelusick se destacou com a banda Animal Drive, que recentemente encerrou atividades. Também gravou um disco com o guitarrista George Lynch (Dokken, Lynch Mob), no projeto Dirty Shirley.

O Whitesnake inicia sua turnê de despedida no próximo dia 10 de maio. Além de Dino, outra novidade fica por conta da entrada da baixista Tanya O’Callaghan. É a primeira integrante feminina da história da banda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDino Jelusick também fará vocais principais em shows do Whitesnake
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades