Daniel Johns, ex-Silverchair, assume culpa por acidente de carro e pode ser preso

Vocalista admitiu estar embriagado no momento da colisão, que não deixou vítimas fatais; ele está internado em clínica de reabilitação

Ex-vocalista e guitarrista do Silverchair, Daniel Johns assumiu a culpa e admitiu que dirigia embriagado quando se envolveu em um acidente de carro na cidade australiana de New South Wales, no último dia 23 de março.

De acordo com a polícia local, houve uma colisão com uma van. O motorista de 51 anos do outro veículo e sua passageira de 55 anos foram levados para o hospital e liberados logo a seguir.

- Advertisement -

O site do jornal The Guardian afirma que o músico de 42 anos não compareceu à audiência judicial por estar internado em uma clínica de reabilitação. Ele foi representado por seu advogado, Bryan Wrench.

O juiz deve determinar uma pena nos próximos dias. Não é descartada a hipótese que Johns possa cumprir uma sentença prisional.

Leia também:  Daniel Johns faz 45 anos; veja outros fatos da música em 22 de abril

Em postagem no Instagram logo após o acidente, Daniel havia declarado:

“Como todos sabem, minha saúde mental é um trabalho em andamento. Tenho dias bons e dias ruins, mas é algo que sempre preciso administrar. Na última semana, comecei a ter ataques de pânico. Ontem à noite me perdi enquanto dirigia e sofri um acidente. Eu estou bem, todos estão bem. Juntamente com minha terapia, tenho me automedicado com álcool para lidar com minha ansiedade e depressão. Eu sei que isso não é sustentável ou saudável. Tenho que me afastar agora, pois estou me internando em um centro de reabilitação e não sei quanto tempo ficarei lá. Agradeço o amor e apoio, como sempre.”

https://www.instagram.com/p/CbdhI4ehNxj/?utm_source=ig_embed&ig_rid=831d701c-27a8-40b9-893f-6508ea35f683
Leia também:  Daniel Johns faz 45 anos; veja outros fatos da música em 22 de abril

Daniel Johns, “FutureNever” e Silverchair

FutureNever”, próximo álbum solo de Daniel Johns, sai no dia 22 de abril. Após o grande sucesso mundial com o Silverchair, o músico australiano se afastou dos holofotes nos últimos anos, tendo que lidar com uma série de problemas de saúde desencadeados pela ansiedade, fruto da superexposição midiática a que foi submetido com a fama.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDaniel Johns, ex-Silverchair, assume culpa por acidente de carro e pode ser...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades