Daniel Johns, ex-Silverchair, anuncia o álbum solo “FutureNever” para abril

Músico adiantou que nenhuma faixa do trabalho será divulgada como single antes do lançamento do material completo

Daniel Johns, ex-vocalista e guitarrista do Silverchair, anunciou que seu novo álbum, “FutureNever”, sairá dia 1º de abril através do selo próprio do artista, em parceria com a gravadora BMG. O tracklist ainda será revelado, mas a capa, produzida por Matty Ryan Tobin, foi divulgada em uma publicação no Instagram.

No mesmo post, Daniel revela:

“’FutureNever’ é uma mistura eclética de músicas que fiz nos últimos dois anos. Alguns dos meus amigos participam. Irei revelá-los aos poucos”.

- Advertisement -
Capa de “FutureNever”, novo álbum solo de Daniel Johns

Johns também acrescentou que nenhum single será divulgado antes do lançamento, encorajando os ouvintes a aproveitar o álbum como uma experiência de audição completa.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

“FutureNever” terá as primeiras músicas feitas pelo artista desde 2018, quando lançou “No One Defeats Us”, disco colaborativo com Luke Steele (Empire of the Sun) no projeto colaborativo Dreams.

Daniel Johns na atualidade

Após o grande sucesso com o Silverchair, o músico australiano se afastou dos holofotes nos últimos anos, tendo que lidar com uma série de problemas de saúde desencadeados pela ansiedade, fruto da superexposição midiática a que foi submetido com a fama.

No último ano, Daniel estrelou o podcast Who Is Daniel Johns?, onde falou abertamente sobre o assunto. O próprio destacou a importância de ter sido franco sobre o tema em um formato que falou a várias pessoas de todo o planeta ao mesmo tempo.

“Não sabia, mas precisava passar por essa experiência. Compartilhar os sentimentos fez com que passasse a me sentir em paz e pronto para enfrentar esse novo mundo.”

Em outras declarações, Daniel afirmou que não há planos para o Silverchair voltar, ressaltando ter precisado abrir mão de milhões para poder ter uma vida saudável.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDaniel Johns, ex-Silverchair, anuncia o álbum solo “FutureNever” para abril
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades