Jéssica di Falchi é anunciada como guitarrista da Crypta para próximos shows

Brasileira substitui a holandesa Sonia Anubis nos palcos, mas não foi oficializada como integrante permanente do grupo

A Crypta anunciou que seus próximos shows serão realizados com a guitarrista Jéssica di Falchi na vaga deixada por Sonia Anubis. A musicista holandesa havia confirmado sua saída do grupo na última semana para dedicar-se a outro projeto, o Cobra Spell.

Falchi, brasileira, é conhecida pelos trabalhos com tributos ao Metallica (Hardwired) e Iron Maiden (Iron Ladies), além de colaborações com Aquiles Priester e outros músicos. Ela se junta a Fernanda Lira (voz/baixo), Luana Dametto (bateria) e Tainá Bergamaschi (guitarra).

- Advertisement -

Em publicação nas redes sociais, a Crypta declara:

“Jéssica di Falchi é a guitarrista brasileira que vai nos acompanhar nos próximos shows e turnês da Crypta. Estamos muito felizes e empolgadas em tê-la conosco na estrada pelos próximos meses!

Lembrando que a Jéssica ainda não é nossa guitarrista oficial – por ora ela está confirmada pra tocar com a gente nos shows já agendados. A escolha de uma nova guitarrista vai acontecer com muita calma! Já estamos analisando material de algumas meninas e passaremos por esse processo tão importante sem pressa!”

O grupo complementa:

“Agora, nosso foco é nos prepararmos com a Jéssica pra entregar um show de qualidade a vocês, nossos fãs – aliás, lembramos que TODOS OS SHOWS E TURNÊS CONFIRMADOS NÃO SERÃO CANCELADOS – toda nossa agenda de compromissos segue intacta e tudo ocorrerá normalmente! Já estamos nos preparando juntas pra subir ao palco em breve, e ao longo das próximas semanas compartilharemos alguns vídeos desse processo com vocês.”

Também em comunicado, Jéssica di Falchi celebra o convite:

“Me sinto extremamente lisonjeada em estar como guitarrista nessa tour ao lado dessas musicistas que sempre admirei. Obrigada Crypta pela oportunidade e confiança e obrigada a todos vocês por me receberem de braços abertos. Nos vemos em breve!”

https://www.instagram.com/p/CcSzXQRubsH/

Crypta em turnê

A agenda de shows da Crypta pelo Brasil pode ser conferida clicando aqui. A banda tem apresentações marcadas entre maio e julho em uma série de regiões do país – em algumas ocasiões, acompanhada de Belphegor, Krisiun e Nervochaos. “Echoes of The Soul”, álbum de estreia do grupo, saiu em 2021.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJéssica di Falchi é anunciada como guitarrista da Crypta para próximos shows
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que a banda Crypta teve uma formação muito rápida…parecia uma certa competição contra o nervosa, posso estar errado…tive um presentimento que essa formação não duraria muito!!!! Integrantes de várias partes do mundo é difícil permanecer!!!! Sou fã da banda e espero que as coisas melhorem em termos de formação!!!! Fico na expectativa, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades