Sonia Anubis não é mais guitarrista da Crypta

Holandesa juntou-se às colegas brasileiras e participou do álbum “Echoes of the Soul”, mas deixou formação para dedicar-se à própria banda, Cobra Spell

A guitarrista holandesa Sonia Nusselder, conhecida pelo nome artístico Sonia Anubis, anunciou sua saída da Crypta. Ela havia participado de todas as atividades da banda até o momento, tendo gravado o álbum de estreia, “Echoes of the Soul”, lançado ano passado. Antes, também integrou a Burning Witches, com quem lançou três discos e um EP.

Em nota oficial, ela declarou:

“Com o coração muito pesado, quero anunciar a saída do Crypta para me comprometer totalmente com minha banda Cobra Spell. Esta foi uma decisão muito difícil de tomar e, claro, foi deliberada cuidadosamente.

Desde o início da existência da banda, eu me comprometi totalmente e dei meu eu de forma 100% verdadeira. Fazer parte da definição do conceito e do som foi algo muito especial e querido para mim. Naquela época, quando começamos a fazer música juntas, eu precisava desse tipo de saída criativa. Experimentei a Crypta como um lugar seguro para escrever meus sentimentos na forma de riffs e solos, em um processo de catarse. Sou grata e orgulhosa por ter contribuído para a história desta banda e por ser respeitada pela minha personalidade e estilo.

Com o passar do tempo, minhas prioridades e sonhos musicais foram evoluindo e crescendo além dos objetivos do grupo. As mudanças fazem parte da vida e, como seres humanos, é importante evoluir – às vezes isso significa que precisamos encerrar um ciclo. Passei a ouvir mais a mim mesma, e o que quero fazer da minha vida como um ato de autocuidado.

Por isso, faço a escolha de me separar e investir minha energia na minha prioridade atual – que é minha banda Cobra Spell. Vou me comprometer 100% com minha própria banda e meus esforços solo.

Eu sei que isso afetará meus maiores apoiadores, e sinto muito se isso de alguma forma desaponta você. No entanto, saiba que a música É e SEMPRE será minha maior paixão. Fazer esta escolha me permitirá alcançar meus sonhos como eu os imagino. Música e guitarra são minha vida/amor. Nunca vou parar de tocar e compartilhar minha jornada com todos vocês!

Um grande obrigado à Crypta e a todos que estiveram envolvidos no crescimento da banda enquanto eu estava lá, e por estarem lá quando eu mais precisava!”

- Advertisement -
https://www.facebook.com/soniaanubis/posts/2225082967684399

“Anthems of the Night”, segundo EP da Cobra Spell, saiu no último dia 31 de março. A banda tem sonoridade voltada ao hard rock e heavy metal tradicional.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

A Crypta, agora composta apenas por brasileiras, ainda não anunciou substituta. A banda conta com duas ex-Nervosa: a vocalista/baixista Fernanda Lira e a baterista Luana Dametto. A guitarrista Tainá Bergamaschi completa o trio remanescente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSonia Anubis não é mais guitarrista da Crypta
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto é gosto e trabalho é trabalho, essa é a verdade!!!! Em termos de comparação de som e ritmo, prefiro o Crypta…não aguentei nem ver esse clipe do cobra Spell!!!! valeu

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades