Vinnie Vincent pode ter concluído gravações de novo álbum

Responsável por festival que terá guitarrista no line-up disse ter ouvido trabalho, creditado ao Vinnie Vincent Invasion

O aguardado e já quase utópico novo álbum de Vinnie Vincent parece estar mais próximo do que nunca de ser disponibilizado ao público. Em postagem no Facebook, Neil Davis, promotor do Creatures Fest, escreveu:

“O novo álbum do Vinnie Vincent Invasion é tão bom! Estamos ouvindo agora. Os fãs vão enlouquecer.”

https://www.facebook.com/kissamerica/posts/7213162268757953

O empresário organizou o evento que acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio em Nashville, Estados Unidos e contará com Vinnie e outros três antigos membros do Kiss: Ace Frehley, Peter Criss e Bruce Kulick.

- Advertisement -

Em entrevista anterior ao Rock Experience With Mike Brunn, transcrita pelo Ultimate Classic Rock, o músico havia dito que lançaria material previsto anteriormente para o álbum “Guitarmaggedon”, projetado para o início dos anos 1990. O futuro disco também incluiria composições que não estavam nesse projeto.

“Esse é o momento da coroação da minha alegria, que tenho esperado por muitos anos, apenas para poder dizer a todos de verdade. Estamos finalmente mixando as fitas master de duas polegadas e finalmente eu tenho controle sobre todas as fitas masters de todas as minhas músicas. E vamos lançar novas músicas de Vinnie Vincent em vinil. Nos próximos 12 ou 18 meses, tudo vai ser finalmente lançado.”

O Vinnie Vincent Invasion lançou dois álbuns, o homônimo de 1986 e “All Systems Go”, de 1988. O último lançamento oficial do guitarrista foi o EP solo “Euphoria” (1996). Após reaparecer em anos recentes, o músico já vinha prometendo material novo. Porém, a fama de dar o cano em compromissos mais que o Tim Maia depõe contra sua palavra.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Sobre Vinnie Vincent

Nascido em Bridgeport, Connecticut, Vincent John Cusano atuou como músico de estúdio em seus primeiros anos de profissionalismo. O auge da carreira veio quando se juntou ao Kiss entre 1982 e 1984, participando de algumas músicas do álbum “Creatures of the Night” e sua respectiva turnê, além das gravações e divulgação de “Lick it Up”.

Após suspender os trabalhos do Invasion, na virada da década de 1990, desapareceu dos holofotes, sendo poucas vezes visto em público. Chegou a colaborar novamente com Gene Simmons e Paul Stanley em composições para o álbum “Revenge” (1992). Porém, se envolveu em batalhas legais contra os antigos parceiros por muitos anos.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

Sua primeira reaparição ocorreu na Kiss Expo Atlanta, em 2018. Desde então, realizou alguns eventos, incluindo a divulgação do box-set de Gene, quando voltaram a tocar juntos no formato acústico.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVinnie Vincent pode ter concluído gravações de novo álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades