Ace Frehley e o aposentado Peter Criss tocarão juntos em festival

Apresentação em conjunto será realizada no Creatures Fest, evento que ocorre no fim de maio em Nashville, Estados Unidos

Os organizadores do Creatures Fest confirmaram que o baterista Peter Criss – supostamente aposentado dos palcos desde 2017 – e o guitarrista Ace Frehley, membros originais do Kiss, se apresentarão durante o evento que acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio em Nashville, Estados Unidos. Será a primeira vez que os dois tocam juntos em quase 10 anos.

Outros ex-membros da banda, os guitarristas Bruce Kulick e Vinnie Vincent também estão no cast de atrações – embora sempre devamos desconfiar do segundo, famoso por “dar o cano” em várias aparições previamente agendadas.

- Advertisement -

Neil Davis, promotor do festival, falou em mensagem online sobre a reunião do Spaceman e Catman originais.

“Ambos se declararam empolgados com a oportunidade de reencontrar vocês, os fãs. Por isso, decidiram tocar algumas músicas juntos durante o show de Ace.”

O Creatures Fest também contará com apresentações de Quiet Riot, Enuff Z’nuff, Vixen, Pretty Boy Floyd, John Corabi e Return of the Comet (banda que conta com ex-membros do Frehley’s Comet, grupo de Ace pós-Kiss), entre outros.

Leia também:  Show gratuito de Madonna em Copacabana é confirmado

Kiss e a despedida com End of the Road

Atualmente, o Kiss se prepara para retomar a End of the Road, turnê que marca o encerramento das atividades da banda. Em entrevista de junho de 2019 à rádio 96.3 WLVQ, de Ohio, Paul Stanley falou sobre a possibilidade de Peter e Ace aparecerem em alguns dos últimos shows.

“A porta está aberta, mas não é algo em que fico pensando diariamente. Temos uma formação estável. É a celebração da banda, não de alguns membros.”

O Kiss tem shows marcados para o Brasil ainda neste semestre. Eis as datas:

  • 26 de abril de 2022 (terça-feira) – Porto Alegre/RS – Arena do Grêmio
  • 28 de abril de 2022 (quinta-feira) – Curitiba/PR – Pedreira Paulo Leminski
  • 30 de abril de 2022 (sábado) – São Paulo/SP – Allianz Parque
  • 1 de maio de 2022 (domingo) – Ribeirão Preto/SP – Arena Eurobike
Leia também:  João Vicenti, tecladista e gaiteiro do Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley e o aposentado Peter Criss tocarão juntos em festival
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades