Foto: divulgação

Por que reunir formação original do Kiss é impossível, segundo Paul Stanley

“Não estaríamos aqui sem Ace Frehley e Peter Criss, e não poderíamos estar aqui hoje com Ace Frehley e Peter Criss”, afirmou o vocalista e guitarrista da banda

O Kiss retomou recentemente a turnê “End of the Road”, que vendo sendo divulgada pela banda como sua tour de despedida. Muitos fãs ainda sonham com uma reunião, mesmo que apenas para um show, com o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss, integrantes da formação original que estão fora do grupo.

O vocalista e guitarrista Paul Stanley, que segue no Kiss ao lado do baixista e também cantor Gene Simmons, acredita que um retorno de ambos os colegas, a essa altura, seja impossível.

Em entrevista ao programa Jim & Sam Show, na rádio SiriusXM, com falas transcritas pelo Loudwire, Stanley usou a metáfora da separação de um casal para mostrar, na prática, por que é impossível retornar com Frehley e Criss.

“Você pode querer que a mamãe e o papai voltem a ficar juntos, mas não funcionou. E tivemos momentos incríveis, fizemos algumas coisas fenomenais juntos que, olha, me ligam a eles eternamente. Mas não é um conto de fadas, não acaba ali. Já disse isso antes: não estaríamos aqui sem Ace e Peter, mas não poderíamos estar aqui hoje com Ace e Peter.”

Kiss já tentou reunir formação original

Ainda durante o bate-papo, Paul Stanley também comentou sobre o retorno dos outros dois integrantes originais ainda seja algo pedido por alguns fãs. O músico relembrou que já houve uma reunião, entre 1996 e 2001, que não deu certo – pelos mesmos motivos da primeira vez.

“Acho que as pessoas anseiam por algo que é… eu ia dizer ‘impraticável’, mas diria ‘impossível’. É ótimo olhar para trás, mas não é diferente de quando você termina com alguém e anos depois você fica ‘uau, vou voltar, por que isso aconteceu?’. Você volta e não é mais a mesma coisa.

E rapidamente você percebe isso – como nós percebemos – por que não funcionou da primeira vez. É por isso que não funcionou da segunda vez.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share