Ace Frehley diz que voltaria ao Kiss e revela amizade inusitada com Eric Singer

O guitarrista Ace Frehley voltou a elucidar sobre um possível retorno ao Kiss para alguma ocasião da turnê de despedida, ‘End of the Road’. O músico revelou, ainda, ter uma amizade um tanto inusitada com o atual baterista da banda, Eric Singer.

Frehley falou sobre o assunto em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk na SiriusXM, na última segunda-feira (27). Na ocasião, o guitarrista completava 69 anos de idade.

- Advertisement -

“Mandei mensagens para Paul (Stanley, vocalista e guitarrista) e Gene (Simmons, vocalista e baixista) na semana passada e desejei o melhor a eles, assim como Peter (Criss, baterista). E recebi uma mensagem de Doc (McGhee, empresário da banda). Todos estão bem, graças a Deus. Bata na madeira”, disse, citando que entrou em contato com eles em meio à pandemia do novo coronavírus para saber se estão bem.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

Em seguida, Ace citou sua amizade com o baterista da banda. “Eric Singer tem meenviado algumas mensagens ‘bobas’ (risos). Eric e eu sempre nos demos bem na estrada”, disse.

Curiosamente, Frehley e Singer quase não tocaram juntos durante o Kiss – apenas durante uma breve turnê pelo Japão e Austrália, em 2001, quando Peter Criss abandonou a banda devido a um impasse salarial. Eric Singer, que já havia integrado o grupo entre 1992 e 1995, retornou para substitui-lo naquelas datas, que seriam as últimas da ‘Farewell Tour’, a turnê de “despedida” daquela época.

O Spaceman original disse, ainda, que tudo está bem entre seus antigos colegas de Kiss e indicou que voltaria para tocar com eles pela última vez. “O que tiver que acontecer, vai acontecer. Porém, tudo está adiado nessa situação, então, quem sabe? Estou fazendo minhas coisas. A menos que eles venham com o preço certo, você não vai me ver por perto”, afirmou.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

A relação entre Ace Frehley e os dois “chefes” do Kiss, Paul Stanley e Gene Simmons, vivenciou altos e baixos nos últimos anos. Ele chegou a contar com participações de Stanley e Simmons em seus trabalhos solo mais recente, também excursionando com este último.

Todavia, no fim de 2019, Ace Frehley chegou a acusar Gene Simmons de assediar a então esposa dele, Rachael Gordon. Depois, alfinetou o Kiss por suposta baixa venda de ingressos durante a turnê ‘End of the Road’.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley diz que voltaria ao Kiss e revela amizade inusitada com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades