Tarja Turunen toparia fazer turnê de reunião com o Nightwish? Ela responde

Cantora integrou a banda entre 1996 e 2005, participando de seus cinco primeiros álbuns de estúdio

Em entrevista ao empresário Paulo Baron e ao crítico musical Regis Tadeu, a vocalista Tarja Turunen foi perguntada se aceitaria retornar ao Nightwish caso seus antigos companheiros pedissem desculpas por tudo que aconteceu no passado. A cantora integrou a banda entre 1996 e 2005, participando de seus cinco primeiros álbuns de estúdio.

“Em primeiro lugar, é uma situação muito hipotética. Vivemos em um mundo onde as coisas acontecem sem aviso. Não fecho as portas para nada, não sou mais esse tipo de pessoa. Aprendi muitas coisas na vida e as aceito como são. Então, não sei, mas acho muito difícil que isso aconteça.”

Tarja foi demitida através de uma carta que foi publicada de forma aberta na internet após lhe ser entregue. O Nightwish seguiu a carreira com Anette Olzon nos vocais pelos dois discos seguintes.

A seguir, Floor Jansen assumiu a função, seguindo até hoje. Recentemente, a banda anunciou ter começado a trabalhar em seu próximo álbum de estúdio.

Tarja Turunen atualmente

De sua parte, Tarja deu início a uma carreira solo bem-sucedida. Recentemente, lançou o projeto Outlanders, parceria com Torstem Stenzel, pioneiro da EDM. O trabalho é voltado ao ambient prog e conta com participações de guitarristas como Joe Satriani, Walter Giardino (Rata Blanca), Jennifer Batten (Michael Jackson), Steve Rothery (Marillion), Trevor Rabin (Yes), Al Di Meola, Mike Oldfield, Ron “Bumblefoot” Thal (Sons Of Apollo), Vernon Reid (Living Colour) e Marty Friedman.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
17
Share