Foto: Larry DiMarzio

Steve Vai escolhe Harry Styles como o melhor cantor da atualidade

Guitarrista também citou nomes como Robert Plant, Devin Townsend, David Coverdale e David Lee Roth entre seus prediletos durante a juventude

Convidado pela revista Classic Rock a escolher seu cantor preferido, Steve Vai citou ídolos e outros com os quais trabalhou durante sua carreira.

“Na juventude era Robert Plant. Depois Devin Townsend. Também era incrível ver David Coverdale cantando toda noite, ele nunca errava uma nota. Poderia dizer o mesmo sobre David Lee Roth.”

Mas, atualmente, o guitarrista tem uma escolha que se difere das anteriores.

“Hoje considero Harry Styles o melhor. Minha esposa tem um ótimo gosto musical e costuma apresentar artistas que não ouviria de outra forma. É realmente muito bom. Sei que cantou em uma boy band antes, mas gosto dele e do som de seus discos.”

O guitar hero

Já quando se trata de escolher o guitar hero, a escolha não cai muito longe do trivial.

“Jimmy Page. É um músico de alto nível em termos de arranjo, produção e performance. Amo as notas que escolhe e a maneira como constrói suas partes de guitarra. Qualquer pessoa pode tocar seus riffs, mas nunca soa como quando é ele.”

Steve Vai e “Inviolate”

Steve Vai lançou seu décimo álbum, “Inviolate”, em janeiro deste ano.

Recentemente, precisou adiar a turnê que faria pelos Estados Unidos por conta de uma cirurgia a que precisará se submeter. Será o segundo procedimento no ombro, com o anterior tendo sido realizado em dezembro de 2020.

Entre as duas intervenções, ainda precisou sofrer outra na mão esquerda, visando corrigir a síndrome de gatilho em um dos dedos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
2
Share