Steve Vai escolhe Harry Styles como o melhor cantor da atualidade

Guitarrista também citou nomes como Robert Plant, Devin Townsend, David Coverdale e David Lee Roth entre seus prediletos durante a juventude

Convidado pela revista Classic Rock a escolher seu cantor preferido, Steve Vai citou ídolos e outros com os quais trabalhou durante sua carreira.

“Na juventude era Robert Plant. Depois Devin Townsend. Também era incrível ver David Coverdale cantando toda noite, ele nunca errava uma nota. Poderia dizer o mesmo sobre David Lee Roth.”

Mas, atualmente, o guitarrista tem uma escolha que se difere das anteriores.

“Hoje considero Harry Styles o melhor. Minha esposa tem um ótimo gosto musical e costuma apresentar artistas que não ouviria de outra forma. É realmente muito bom. Sei que cantou em uma boy band antes, mas gosto dele e do som de seus discos.”

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

O guitar hero

Já quando se trata de escolher o guitar hero, a escolha não cai muito longe do trivial.

“Jimmy Page. É um músico de alto nível em termos de arranjo, produção e performance. Amo as notas que escolhe e a maneira como constrói suas partes de guitarra. Qualquer pessoa pode tocar seus riffs, mas nunca soa como quando é ele.”

Steve Vai e “Inviolate”

Steve Vai lançou seu décimo álbum, “Inviolate”, em janeiro deste ano.

Recentemente, precisou adiar a turnê que faria pelos Estados Unidos por conta de uma cirurgia a que precisará se submeter. Será o segundo procedimento no ombro, com o anterior tendo sido realizado em dezembro de 2020.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Entre as duas intervenções, ainda precisou sofrer outra na mão esquerda, visando corrigir a síndrome de gatilho em um dos dedos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteve Vai escolhe Harry Styles como o melhor cantor da atualidade
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades