Keith Richards defende Paul McCartney após fala crítica sobre os Rolling Stones

“Logo após a declaração ter sido publicada, recebi uma mensagem de Paul dizendo ter sido totalmente retirado de contexto em sua fala”, conta o guitarrista

Em tempos recentes, uma declaração de Paul McCartney sobre os Rolling Stones acabou gerando uma celeuma entre os fãs das bandas. O Beatle se referiu aos colegas como “uma banda cover de blues”.

Mick Jagger foi espirituoso na resposta, que foi a única a vir naquele momento. Já Keith Richards, de relação próxima com o baixista e vocalista de Liverpool, permaneceu calado até agora.

Mas o guitarrista decidiu comentar a situação em entrevista à Rolling Stone – e deixou claro que está tudo certo.

“Logo após a declaração ter sido publicada, recebi uma mensagem de Paul dizendo ter sido totalmente retirado de contexto em sua fala. E foi mesmo o que imaginei quando li, tinha cara de ter sido muito editado. Somos muito amigos, sempre nos demos bem. Ele é um grande cara, veja as canções que compôs.”

Paul McCartney e Keith Richards

Em 2018, Paul e Keith passaram férias juntos nas Ilhas Turcas e Caicos. Em entrevista ao podcast WTF With Marc Maron à época, McCartney relatou algumas ideias que surgiram no período. E não foram musicais.

“Keith Richards e eu tivemos a ideia de criar canis portáteis infláveis. Parecia uma boa. Se estávamos usando alguma erva quando pensamos nisso? Certamente foi necessário no processo criativo.”

Rolling Stones e “Sixty”

Recentemente, os Rolling Stones anunciaram a “Sixty”, turnê europeia que celebra seis décadas do grupo. A banda segue com Steve Jordan na bateria, substituindo Charlie Watts, falecido ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share