Foto: Dave Hogan

Mick Jagger cutuca Paul McCartney após Rolling Stones serem chamados de banda cover de blues

“Paul McCartney está aqui, ele vai nos ajudar, vai tocar conosco um cover de blues mais tarde”, brincou o vocalista dos Stones

O vocalista Mick Jagger, dos Rolling Stones, respondeu com bom humor – e uma pitada de sarcasmo – a uma recente declaração de Paul McCartney. O ex-Beatle havia definido o grupo de Jagger como “uma banda cover de blues”.

Durante um show realizado em Los Angeles, no fim da última semana, o icônico cantor declarou:

“Há tantas celebridades aqui nesta noite. Megan Fox está aqui, ela é um amor. Leonardo DiCaprio, Lady gaga, Kirk Douglas – li errado esse. E Paul McCartney está aqui, ele vai nos ajudar, vai tocar conosco um cover de blues mais tarde.”

O próprio Mick divulgou um vídeo que mostra sua fala. Assista abaixo.

Mick Jagger responde Paul McCartney

A comparação feita por Paul McCartney ocorreu durante entrevista ao The New Yorker. O eterno Beatle não sentiu que sua amizade com os Rolling Stones o impediria de apontar as diferenças entre seus trabalhos e, de forma direta, definiu o grupo colega como “banda cover de blues”

“Nem sei se deveria dizer isso, mas eles são uma banda cover de blues. Os Beatles tinham influências muito mais amplas.”

A comparação, inclusive, foi pautada por McCartney e pelo vocalista Mick Jagger, no ano passado, em entrevistas diferentes. O Beatle usou o mesmo argumento do leque amplo de influência – e disse que os colegas imitavam sua banda -, enquanto o cantor afirmou que os Rolling Stones são gigantes no que diz respeito a shows, um legado conquistado após décadas de trabalho na estrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
5
Share