Mick Jagger cutuca Paul McCartney após Rolling Stones serem chamados de banda cover de blues

"Paul McCartney está aqui, ele vai nos ajudar, vai tocar conosco um cover de blues mais tarde", brincou o vocalista dos Stones

O vocalista Mick Jagger, dos Rolling Stones, respondeu com bom humor – e uma pitada de sarcasmo – a uma recente declaração de Paul McCartney. O ex-Beatle havia definido o grupo de Jagger como “uma banda cover de blues”.

Durante um show realizado em Los Angeles, no fim da última semana, o icônico cantor declarou:

“Há tantas celebridades aqui nesta noite. Megan Fox está aqui, ela é um amor. Leonardo DiCaprio, Lady gaga, Kirk Douglas – li errado esse. E Paul McCartney está aqui, ele vai nos ajudar, vai tocar conosco um cover de blues mais tarde.”

- Advertisement -

O próprio Mick divulgou um vídeo que mostra sua fala. Assista abaixo.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Mick Jagger responde Paul McCartney

A comparação feita por Paul McCartney ocorreu durante entrevista ao The New Yorker. O eterno Beatle não sentiu que sua amizade com os Rolling Stones o impediria de apontar as diferenças entre seus trabalhos e, de forma direta, definiu o grupo colega como “banda cover de blues”

“Nem sei se deveria dizer isso, mas eles são uma banda cover de blues. Os Beatles tinham influências muito mais amplas.”

A comparação, inclusive, foi pautada por McCartney e pelo vocalista Mick Jagger, no ano passado, em entrevistas diferentes. O Beatle usou o mesmo argumento do leque amplo de influência – e disse que os colegas imitavam sua banda -, enquanto o cantor afirmou que os Rolling Stones são gigantes no que diz respeito a shows, um legado conquistado após décadas de trabalho na estrada.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Jagger cutuca Paul McCartney após Rolling Stones serem chamados de banda...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades