Bruce Dickinson diz que Sharon Osbourne tratou de garantir o fim do Black Sabbath

Vocalista também teceu elogios ao baterista original da banda, Bill Ward, que ficou fora da última reunião

Bruce Dickinson foi questionado se poderia existir um Black Sabbath sem o baterista original, Bill Ward, durante apresentação spoken-word em San Francisco, Califórnia.

A pergunta, aparentemente, se refere ao período final da banda, quando os outros músicos da primeira formação se reuniram, gravaram um disco e realizaram as últimas turnês. Até porque Vinny Appice, Eric Singer, Terry Chimes, Bev Bevan, Cozy Powell, Bobby Rondinelli e Tommy Clufetos já mostraram que a possibilidade é real em outros momentos.

- Advertisement -

Conforme transcrição do Blabbermouth, o vocalista do Iron Maiden – que também foi um aspirante a baterista nos primórdios da vida musical – respondeu:

“Sou um grande apreciador do estilo de Bill Ward. Ele não é realmente um baterista de rock, está mais para o jazz. Acho esse híbrido interessante, pois ele aborda o ritmo de um modo diferente do convencional. Conheci-o pessoalmente, é uma figura adorável. Meio maluco, mas todos somos um pouco.”

Leia também:  Show gratuito de Madonna em Copacabana é confirmado

Na hora de responder de forma objetiva, Bruce não perdeu a chance de alfinetar alguém que é um desafeto reconhecido: Sharon Osbourne.

“O Black Sabbath existe sem Bill Ward? Bem, neste momento acho que a banda não existe de qualquer forma. Sharon Osbourne se certificou disso.” 

Bruce Dickinson vs. Sharon Osbourne

A rivalidade entre Bruce Dickinson e a esposa de Ozzy Osbourne data de 2005, quando o Iron Maiden tocou no Ozzfest. A empresária não teria gostado de algumas ironias proferidas pelo cantor em direção a sua família e o reality show que estrelavam.

No último show da turnê, a banda britânica recebeu uma saraivada de ovos, além de ter o sistema de som e aparatos cenográficos propositalmente sabotados.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Dickinson diz que Sharon Osbourne tratou de garantir o fim do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades