Bruce Dickinson diz que Sharon Osbourne tratou de garantir o fim do Black Sabbath

Vocalista também teceu elogios ao baterista original da banda, Bill Ward, que ficou fora da última reunião

Bruce Dickinson foi questionado se poderia existir um Black Sabbath sem o baterista original, Bill Ward, durante apresentação spoken-word em San Francisco, Califórnia.

A pergunta, aparentemente, se refere ao período final da banda, quando os outros músicos da primeira formação se reuniram, gravaram um disco e realizaram as últimas turnês. Até porque Vinny Appice, Eric Singer, Terry Chimes, Bev Bevan, Cozy Powell, Bobby Rondinelli e Tommy Clufetos já mostraram que a possibilidade é real em outros momentos.

Conforme transcrição do Blabbermouth, o vocalista do Iron Maiden – que também foi um aspirante a baterista nos primórdios da vida musical – respondeu:

“Sou um grande apreciador do estilo de Bill Ward. Ele não é realmente um baterista de rock, está mais para o jazz. Acho esse híbrido interessante, pois ele aborda o ritmo de um modo diferente do convencional. Conheci-o pessoalmente, é uma figura adorável. Meio maluco, mas todos somos um pouco.”

Na hora de responder de forma objetiva, Bruce não perdeu a chance de alfinetar alguém que é um desafeto reconhecido: Sharon Osbourne.

“O Black Sabbath existe sem Bill Ward? Bem, neste momento acho que a banda não existe de qualquer forma. Sharon Osbourne se certificou disso.” 

Bruce Dickinson vs. Sharon Osbourne

A rivalidade entre Bruce Dickinson e a esposa de Ozzy Osbourne data de 2005, quando o Iron Maiden tocou no Ozzfest. A empresária não teria gostado de algumas ironias proferidas pelo cantor em direção a sua família e o reality show que estrelavam.

No último show da turnê, a banda britânica recebeu uma saraivada de ovos, além de ter o sistema de som e aparatos cenográficos propositalmente sabotados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share