Kreator confirma o álbum “Hate Über Alles” e divulga clipe para a faixa-título

Décimo-quinto trabalho de estúdio do grupo marca a estreia do baixista Frédéric Leclercq, ex-Dragonforce

Grande nome do thrash metal alemão, o Kreator anunciou os detalhes de seu 15º álbum de estúdio. “Hate Über Alles” será lançado no dia 3 de junho de 2022 pela Nuclear Blast Records, com edição nacional via Shinigami Records.

Um videoclipe para a faixa-título, liberada como single, pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

O sucessor de “Gods of Violence” apresenta 11 faixas inéditas. O single “666 – World Divided”, liberado em março de 2020, não está na tracklist.

Trata-se do primeiro álbum do Kreator com o baixista Frédéric Leclercq, conhecido pelo trabalho anterior com o Dragonforce. Mille Petrozza (voz, guitarra), Sami Yli-Sirniö (guitarra) e Jürgen “Ventor” Reil (bateria) completam a formação.

Arthur Rizk (Power Trip, Cavalera Conspiracy, Ghostmane e Turnstile) ficou a cargo da produção do material no Hansa Studios, em Berlim. A capa é assinada pelo artista Eliran Kantor (Testament, Thy Art Is Murder, Helloween).

Sobre o novo disco, cujo título traduzido para o português significa “Ódio Acima de Tudo”, Mille Petrozza comentou em nota:

“‘Hate Über Alles’ reflete o tempo em que vivemos. Tudo é muito barulhento e agressivo. A forma como nos comunicamos mudou, graças às mídias sociais. Causa muito desequilíbrio. O mundo está em estado de abandono. A vida não é harmônica atualmente, é desarmônica… era isso que queria mostrar com o título.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Kreator – “Hate Über Alles”

  1. Hate Über Alles
  2. Killer of Jesus
  3. Crush the Tyrants
  4. Strongest of the Strong
  5. Become Immortal
  6. Conquer and Destroy
  7. Midnight Sun
  8. Demonic Future
  9. Pride Comes Before the Fall
  10. Dying Planet
  11. Sergio Corbucci Is Dead

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosKreator confirma o álbum “Hate Über Alles” e divulga clipe para a...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades