Ator que fará Bob Marley em cinebiografia é revelado

Kingsley Ben-Adir assumirá o papel do artista em filme com direção de Reinaldo Marcus Green

A Paramount Pictures escolheu Kingsley Ben-Adir para o papel de Bob Marley no filme que contará a história do astro, ainda sem data de lançamento. O ator interpretou Malcolm X em “One Night in Miami”, longa divulgado em 2020.

Kingsley Ben-Adir interpretará Bob Marley em filme
Kingsley Ben-Adir, em foto de divulgação

O diretor da obra será Reinaldo Marcus Green. Rita, viúva do cantor, além dos filhos Ziggy e Cedella estarão envolvidos na produção.

- Advertisement -

De acordo com informações obtidas pelo Deadline, a busca por um protagonista durou mais de um ano. Mais de uma dúzia de candidatos foram analisados até o ideal ter sido encontrado.

Ben-Adir despontou em “The AO”, da Netflix. Recentemente, participou das filmagens de “Secret Invasion”, minissérie de seis episódios do universo Marvel que vai ao ar ainda este ano e traz Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Sobre Bob Marley

Nascido em Nine Mile, Jamaica, Robert Nesta Marley foi responsável por popularizar o reggae mundialmente, se tornando o músico mais conhecido a surgir em países do chamado Terceiro Mundo.

Em toda a carreira, vendeu mais de 75 milhões de discos (um terço desse número com a coletânea “Legend”, lançada três anos após seu falecimento), com músicas que versavam sobre espiritualidade e problemas político-sociais. Morreu em 1981, de câncer, aos 36 anos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtor que fará Bob Marley em cinebiografia é revelado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades