Filme “Beavis and Butt-Head Do the Universe” tem primeiros detalhes revelados

Sinopse e outras informações iniciais a respeito da produção foram definidos; Mike Judge, criador dos personagens, está novamente envolvido

Durante convenção para investidores da ViacomCBS, a Paramount+ revelou os primeiros detalhes de “Beavis and Butt-Head Do the Universe”. O filme é o primeiro produto marcando o retorno da icônica dupla animada que revolucionou e aterrorizou a mídia nos anos 1990 por meio da MTV.

O criador e produtor Mike Judge está novamente envolvido. Ainda não há data de lançamento definida.

- Advertisement -

A sinopse diz:

“Naquele que talvez seja o filme espacial mais idiota já feito, Beavis e Butt-Head são condenados a um acampamento espacial por um juiz ‘criativo’ em 1998. A obsessão por um simulador de encaixe (hein) leva a dupla a uma viagem em um ônibus espacial, com resultados desastrosos. Depois de passar por um buraco negro, eles ressurgem em nosso tempo, onde procuram amor, usam iPhones de maneira incorreta e são caçados pelo Deep State. Spoiler: Eles não transam.”

A nova produção dará sequência a acontecimentos de “Beavis and Butt-Head Do America”. A única produção da dupla para as telas de cinema até hoje foi lançada em 1996.

Leia também:  Angra faz shows sem baixista após Felipe Andreoli passar por cirurgia emergencial

Anteriormente, Mike Judge havia publicado imagens do duo envelhecido, dando a entender que a nova aventura terá influência da linha do tempo, ao invés de conservá-los eternamente na juventude.

Sobre “Beavis and Butt-Head”

Lançado em 1993, “Beavis and Butt-Head” teve 8 temporadas com um total de 222 episódios. O seriado revolucionou a linguagem animada televisiva graças a um humor satírico, ácido e recheado de palavrões.

Ao mesmo tempo que conquistou o público jovem, o duo causou muita polêmica pelo jeito escrachado. Por conta dos problemas judiciais enfrentados nos Estados Unidos, alguns episódios tiveram exibição vetada nas filiais, incluindo a MTV Brasil. Além disso, a exibição só poderia ocorrer após o horário das dez da noite.

Em julho de 2020, o Comedy Central anunciou ter fechado contrato para mais duas temporadas do seriado, além de novos filmes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “Beavis and Butt-Head Do the Universe” tem primeiros detalhes revelados
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades