Beavis e Butt-Head podem aparecer mais velhos em novo filme; veja prévia

Rascunhos foram divulgados pelo criador dos personagens, Mike Judge, em publicação nas redes sociais

Mike Judge, criador da série “Beavis and Butt-Head”, publicou imagens da dupla envelhecida no Twitter.

De acordo com o produtor, os rascunhos são referências aos novos projetos estrelando os dois personagens. Ele não entrou em detalhes na postagem.

- Advertisement -

Veja a seguir:

“Beavis e Butt-Head voltarão este ano com um novo filme no Paramount+. Não há data definida, mas será em breve. Eles só precisam de mais tempo para recuperar a forma.”

Vale lembrar que desenhos com os dois mais velhos já foram usados em episódios antigos veiculados pela MTV. Relembre nos vídeos a seguir.

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril

Sobre Beavis and Butt-Head

Lançado em 1993, “Beavis and Butt-Head” teve 8 temporadas com um total de 222 episódios. O seriado revolucionou a linguagem animada televisiva graças a um humor satírico, ácido e recheado de palavrões.

Ao mesmo tempo que conquistou o público jovem do canal, o duo causou muita polêmica pelo jeito escrachado. Por conta dos problemas judiciais enfrentados nos Estados Unidos, alguns episódios tiveram exibição vetada nas filiais, incluindo a MTV Brasil. Além disso, a exibição só poderia ocorrer após o horário das dez da noite.

Em julho de 2020, o Comedy Central anunciou ter fechado contrato com Mike Judge para mais duas temporadas do seriado, além de novos filmes. A única produção da dupla para as telas de cinema até hoje foi “Beavis and Butt-Head Do America”, de 1996.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBeavis e Butt-Head podem aparecer mais velhos em novo filme; veja prévia
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades