Como Mick Jagger se transformou no turista mais querido do Instagram

Vocalista dos Rolling Stones aproveitou recente turnê pelos Estados Unidos para conhecer melhor as cidades que visitava - e passou a compartilhar rotina na famosa rede social

Mick Jagger não é um estranho para as redes sociais. Sua participação no Twitter rendeu alguns memes durante as últimas participações da Inglaterra em Copas do Mundo e Eurocopas, quando seu tradicional pé-frio – quase sempre que torce para alguma equipe, ela é derrotada – foi zoado por seguidores.

Porém, de uns tempos para cá, o vocalista dos Rolling Stones descobriu os prazeres de mostrar suas turistadas pelo Instagram.

- Advertisement -

A coisa se intensificou durante a mais recente etapa norte-americana da turnê No Filter. Fosse caminhando no Tennessee, posando em frente ao Gateway Arch em St. Louis ou bebendo uma cerveja incógnito do lado de fora do Thirsty Beaver Saloon em Charlotte, lá estava o pai do Lucas curtindo a vida.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril
https://www.instagram.com/p/CUch3S_qISk/

Em entrevista ao Washington Post, o cantor deixou claro que não faz isso só para se exibir, mas gosta de registrar os momentos.

“Não aguento ficar preso no hotel assistindo televisão. Gosto de sair e me divertir. Quando vejo que dá uma boa foto, aproveito. Mas não faço só para o Instagram. Inclusive, tiro várias outras que nem chego a publicar”.

https://www.instagram.com/p/CUM1gmaqJdD/

Com planejamento; sem tantos acompanhantes

Mick Jagger também comentou o critério que usa para decidir o que visitar.

“Faço algum planejamento adiantado. Seja um museu, um parque ou algum lugar excêntrico, toda cidade tem algo a se aproveitar”.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus
https://www.instagram.com/p/CWoYFnCK5kl/

Ao contrário do que se pode imaginar se tratando de um astro, poucas pessoas o acompanham nos passeios.

“Levo um ou dois seguranças no máximo, às vezes algum outro músico acompanha. Estou de máscara e chapéu, então, ninguém me reconhece. Além disso, sempre procuro lugares pouco movimentados”.

https://www.instagram.com/p/CV6zfsllbhl/

Rolling Stones na estrada

A No Filter foi a turnê mais bem-sucedida de 2021, faturando 10,1 milhões de dólares por show. As vendas de ingressos foram de 100% em todas as datas. Foi a primeira turnê dos Rolling Stones após a morte do baterista Charlie Watts, ocorrida no dia 24 de agosto do ano passado.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo Mick Jagger se transformou no turista mais querido do Instagram
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades