Como? Mick Jagger vai a boteco em cidade nos EUA e passa completamente despercebido

Ninguém reconheceu o vocalista dos Rolling Stones tomando uma em Charlotte, Carolina do Norte; nem mesmo fãs que iriam em show da banda na sequência

Imagine estar em um boteco e, de repente, depara-se com Mick Jagger bebendo uma cerveja despretensiosamente? Isso aconteceu no último dia 29 de setembro: o vocalista dos Rolling Stones foi a um bar chamado Thirsty Beaver Saloon, em Charlotte, na Carolina do Norte, mas aparentemente ninguém o reconheceu.

O próprio Mick Jagger publicou, em suas redes, uma foto onde aparece próximo à entrada do estabelecimento, que parece até bem vazio, com pessoas sentadas casualmente nas mesas. Na legenda, o vocalista escreveu apenas “por aí na noite passada em Charlotte, NC”. Logo um repórter da região, chamado Joe Bruno, confirmou a história.

- Advertisement -

Veja a postagem incorporada a seguir.

Mick Jagger em boteco nos Estados Unidos

A história fica ainda melhor: Joe Bruno, que compartilhou a mesma foto no Twitter, conversou com um dos donos do Thirsty Beaver – bar cujo nome (“Castor Sedento”, em tradução livre), já é digno de esquete de comédia (“Castor Sedento”, em tradução livre).

“Brian Wilson, um dos donos do Thirsty Beaver, me disse que Mick Jagger passou despercebido na noite passada. Acontece que as pessoas do lado direito dele nessa foto tinham ingressos para a pista do show dessa noite e não perceberam que era ele!

Outro jornalista da região, Jeremy Markovich, escreveu em seu blog sobre a noite de Mick Jagger em Charlotte. Ele também conversou com o dono do boteco, que afirmou ter tirado o maior barato da cara dos clientes distraídos, fãs dos Rolling Stones.

“Brian (Wilson) zoou com eles a manhã inteira porque esses caras, esses clientes, têm ingressos para o show de hoje a noite. ‘Eles pagam 400 dólares por um ingresso da pista, mas não reconhecem Mick Jagger quando ele entra pela porta’. Esses caras não entraram em contato comigo ainda. Eles devem estar terrivelmente constrangidos. Ou, eles têm empregos durante o dia.”

Aparentemente, nem mesmo os funcionários e atendentes do bar reconheceram o vocalista dos Stones. Jagger teria pago a conta com dinheiro, sem deixar nenhum rastro de sua passagem pelo Thirsty Beaver – algo que deve se tornar uma espécie de lenda urbana em Charlotte.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo? Mick Jagger vai a boteco em cidade nos EUA e passa...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades