Adrian Smith canta “Wasted Years”, do Iron Maiden, em show com o Smith/Kotzen

Projeto que reúne guitarrista do Maiden com Richie Kotzen está em turnê pelos Estados Unidos junto de cozinha formada por músicos brasileiros

O projeto Smith/Kotzen, que reúne os guitarristas e vocalistas Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs), tocou a música “Wasted Years” em pelo menos um de seus recentes shows pelos Estados Unidos.

Um vídeo publicado por um usuário no YouTube mostra a canção, composta por Smith e lançada pelo Maiden no álbum “Somewhere in Time” (1986), sendo tocada durante uma apresentação no Whisky a Go Go, em West Hollywood, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (20). O próprio Adrian é quem assume os vocais principais.

- Advertisement -

Assista abaixo.

Smith/Kotzen toca “Wasted Years”

A performance no Whisky a Go Go integra a primeira turnê da história do Smith/Kotzen, que conta com cinco datas no estado da Califórnia e uma em Las Vegas. O projeto lançou seu álbum de estreia, homônimo, em março do ano passado. Meses depois, ainda em 2021, a dupla divulgou o EP “Better Days”, com mais faixas registradas nas mesmas sessões.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

Além de Adrian e Richie, os shows trazem dois brasileiros na banda de apoio: a baixista Julia Lage, esposa de Kotzen e musicista que já trabalhou com Pat Travers, Elliot Easton (The Cars), Nuno Bettencourt (Extreme) e Mark McGrath (Sugar Ray); e Bruno Valverde, integrante do Angra que também tocou com Kiko Loureiro em sua carreira solo.

Adrian Smith e Richie Kotzen

Além da miniturnê, Adrian se prepara para voltar à estrada com o Iron Maiden ainda em 2022. A banda já tem uma série de datas anunciadas, incluindo a participação no Rock in Rio dia 2 de setembro.

Leia também:  Daniel Johns faz 45 anos; veja outros fatos da música em 22 de abril

Já Richie andou se reunindo com Mike Portnoy e Billy Sheehan em tempos recentes, visando a retomada dos trabalhos do The Winery Dogs. Um terceiro disco do trio é aguardado para entre este ou o próximo ano.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAdrian Smith canta “Wasted Years”, do Iron Maiden, em show com o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades