Mark Hoppus abre o coração e detalha depressão vivida em luta contra câncer

Músico do Blink-182 já passava por problemas emocionais quando foi diagnosticado com tumor

Entre abril e setembro deste ano, Mark Hoppus enfrentou um linfoma. Em entrevista à revista GQ, o vocalista e baixista do Blink-182 comparou a experiência do tratamento a “um voo internacional de madrugada onde você não consegue dormir ou ficar confortável”. Porém, a experiência não parou nisso.

Hoppus tornou público seu diagnóstico em junho. O músico percebeu algo errado com seu corpo após encontrar uma protuberância estranha no ombro. À época, ele estava passando por uma depressão.

- Advertisement -

A consulta para checar o problema ocorreu alguns dias antes de ver um novo terapeuta. Mas a notícia de seu diagnóstico apenas intensificou a doença psíquica.

“Foi um período muito sombrio. Não perguntava ‘por que eu’, mas ‘por que não seria eu’. Tivemos muita sorte e fortuna, as coisas meio que se encaixaram por tanto tempo, é claro que algo aconteceria em algum momento e poderia ser trágico. Estava entrando no consultório do terapeuta quando ligaram para contar que era câncer.”

Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

Mark Hoppus, Blink-182 e possível volta de Tom DeLonge

Agora livre da doença, Mark Hoppus foi perguntado sobre as recentes declarações de Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink-182, sobre uma possível reunião. Hoppus deixa claro que Matt Skiba, substituto do antigo colega, deveria participar.

“Não conversamos muito sobre isso, mas estou aberto a qualquer coisa no futuro. Não sei como funcionaria se fôssemos os quatro. Teríamos que nos adaptar.”

Pelos próximos anos, Mark seguirá passando por revisões médicas periódicas para ter um acompanhamento mais rigoroso do seu estado de saúde.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMark Hoppus abre o coração e detalha depressão vivida em luta contra...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades