Tom DeLonge diz topar reunião com o Blink-182

"A questão principal é encontrar um momento em que as prioridades de todos estejam alinhadas", declarou o vocalista e guitarrista, que está fora da banda desde 2015

Tom DeLonge deixou o Blink-182 em 2015, quando optou por dedicar-se à pesquisa sobre extraterrestres e foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio). Mas será que o vocalista e guitarrista toparia voltar à banda, especialmente após o baixista e também cantor Mark Hoppus ter vencido um câncer?

Durante aparição no The Late Late Show With James Corden, DeLonge não pôde escapar da pergunta. O músico está excursionando atualmente com o Angels & Airwaves, que lançou o álbum “Lifeforms” em setembro, mas não descarta a reunião com o antigo grupo.

- Advertisement -

Conforme transcrito pelo Exclaim, Tom DeLonge declarou:

“Sempre conversamos sobre a possibilidade de tocarmos juntos novamente. É algo que definitivamente nos interessa. A questão principal é encontrar um momento em que as prioridades de todos estejam alinhadas. É ótimo ver Mark se curando do câncer e ficando forte novamente. Mas sim, estou disposto e acho que eles também.”

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

Mark Hoppus revelou o diagnóstico de um linfoma no mês de junho, quando já vinha fazendo tratamento. Em setembro, anunciou estar curado.

Durante recente festa de Halloween organizada pelo baterista Travis Barker, ele voltou aos palcos pela primeira vez desde o anúncio da doença. Confira um vídeo da apresentação a seguir.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom DeLonge diz topar reunião com o Blink-182
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades