Tom DeLonge diz topar reunião com o Blink-182

"A questão principal é encontrar um momento em que as prioridades de todos estejam alinhadas", declarou o vocalista e guitarrista, que está fora da banda desde 2015

Tom DeLonge deixou o Blink-182 em 2015, quando optou por dedicar-se à pesquisa sobre extraterrestres e foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio). Mas será que o vocalista e guitarrista toparia voltar à banda, especialmente após o baixista e também cantor Mark Hoppus ter vencido um câncer?

Durante aparição no The Late Late Show With James Corden, DeLonge não pôde escapar da pergunta. O músico está excursionando atualmente com o Angels & Airwaves, que lançou o álbum “Lifeforms” em setembro, mas não descarta a reunião com o antigo grupo.

- Advertisement -

Conforme transcrito pelo Exclaim, Tom DeLonge declarou:

“Sempre conversamos sobre a possibilidade de tocarmos juntos novamente. É algo que definitivamente nos interessa. A questão principal é encontrar um momento em que as prioridades de todos estejam alinhadas. É ótimo ver Mark se curando do câncer e ficando forte novamente. Mas sim, estou disposto e acho que eles também.”

Mark Hoppus revelou o diagnóstico de um linfoma no mês de junho, quando já vinha fazendo tratamento. Em setembro, anunciou estar curado.

Leia também:  Nandi Bushell participa de show de Tom Morello no Download Festival

Durante recente festa de Halloween organizada pelo baterista Travis Barker, ele voltou aos palcos pela primeira vez desde o anúncio da doença. Confira um vídeo da apresentação a seguir.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom DeLonge diz topar reunião com o Blink-182
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades