Mark Hoppus, do Blink-182, está oficialmente livre do câncer

Músico enfrentou a doença ao longo de 2021 e agradeceu aos fãs por todo o apoio nos últimos meses

Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, confirmou que está oficialmente curado do câncer contra o qual travou uma dura batalha nos últimos meses. O músico revelou que enfrentava um linfoma em junho deste ano e passou, desde então, por sessões de quimioterapia.

Para compartilhar a boa notícia, Hoppus recorreu a seu perfil no Instagram, onde tem se manifestado a respeito da doença desde o seu anúncio. O músico agradeceu pelo apoio dos fãs e amigos e afirmou que só deve voltar a ter uma vida normal em 2022, mas que já está bem feliz com a notícia que recebeu de seus médicos.

“Vi meu oncologista e soube que estou livre do câncer! Obrigado a Deus, ao universo, aos amigos, à família e a todos que mandaram seu apoio, gentileza e amor. Ainda preciso fazer exames a cada seis meses e vai levar até o fim do ano para voltar ao normal, mas hoje é um dia incrível e me sinto muito abençoado!”

- Advertisement -

A batalha de Mark Hoppus contra o câncer

Em uma live na Twitch, em julho, Mark Hoppus esclareceu detalhes sobre a doença que estava enfrentando. O músico contou que foi diagnosticado com câncer no fim do mês de abril e que o tumor não é relacionado aos ossos, mas, sim, ao sangue. “Meu sangue está tentando me matar”, brincou, na ocasião.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

Em outro momento, o músico conta que está lutando contra o mesmo tipo de câncer que a mãe dele teve. Ela, inclusive, teve três tumores diferentes ao longo da vida – e superou todos eles.

“Tive o mesmo tipo de câncer que ela teve. E ela conseguiu vencer. Então, pude falar com ela e estreitar laços. […] Minha mãe venceu o câncer por três vezes – duas vezes o câncer de mama, uma vez pelo mesmo que eu”.

Em seguida, Mark revelou que foi diagnosticado com um linfoma difuso de grandes células B (LDGCB). De acordo com o site Oncoguia, esse tipo de câncer é o mais comum de linfoma não Hodgkin e corresponde a, aproximadamente, 30% dos casos.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMark Hoppus, do Blink-182, está oficialmente livre do câncer
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades