Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, revela luta contra câncer

Notícia foi divulgada pelo próprio músico de 49 anos em suas redes sociais

O vocalista e baixista Mark Hoppus, do Blink-182, está lutando contra um câncer. A notícia foi divulgada pelo próprio músico, em publicação nas redes sociais.

Em um primeiro post, o artista divulgou uma foto em um local que parece ser um hospital, junto de equipamentos médicos. Na legenda, ele declarou:

“Sim, olá. Um tratamento de câncer, por favor.”

- Advertisement -

Depois, ele publicou um comunicado oficial, dizendo:

“Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer. Tenho câncer. É uma droga, estou com medo. Ao mesmo tempo, sinto-me abençoado por ter médicos, família e amigos incríveis para me ajudar a superar isso.

Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando me manter esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo. Amo todos vocês.”

https://twitter.com/markhoppus/status/1407822798190383109

Ele não revelou qual região de seu corpo foi acometida pelo câncer, nem o estágio do tumor.

Leia também:  BH e Curitiba receberão shows gratuitos de Robben Ford em julho

Mark Hoppus tem problemas cardíacos

Em setembro do ano passado, Mark Hoppus revelou, em uma transmissão ao vivo na Twitch, sofrer de problemas cardíacos. Na ocasião, também não foram oferecidos muitos detalhes.

O assunto veio à tona após um fã perguntar a ele, durante a transmissão ao vivo, sobre um exame cardíaco realizado recentemente. O músico apenas disse que fez o teste médico.

Em seguida, outro fã perguntou por que Mark fez um exame de coração e se está tudo bem com ele. “Não, não, as coisas não estão bem”, respondeu, novamente sem descrever melhor a situação.

Mais um seguidor do músico voltou ao assunto, questionando se era uma brincadeira ou se ele realmente estava com problemas cardíacos. “Não, não estou brincando, eu tenho problemas cardíacos, pessoal”, concluiu.

Hoje com 49 anos de idade, Mark Hoppus faz parte do Blink-182 desde a fundação da banda, em 1992. Ele também tem projetos paralelos como o +44 e o Simple Creatures.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, revela luta contra câncer
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades