Pam & Tommy: série sobre sex tape de Tommy Lee e Pamela Anderson ganha primeiro trailer

Produção conta com Sebastian Stan no papel do baterista do Mötley Crüe e Lily James interpretando atriz e modelo

A série “Pam & Tommy”, que narra o vazamento da sex tape do baterista Tommy Lee (Mötley Crüe) e da atriz e modelo Pamela Anderson, ganhou seu primeiro trailer. A prévia, em inglês, pode ser assistida no vídeo abaixo.

Sobre Pam & Tommy

Sebastian Stan, famoso por dar vida ao Soldado Invernal nos filmes da Marvel, estará no papel de Tommy Lee, enquanto Lily James interpretará Pamela Anderson. Seth Rogen dará vida ao homem que roubou a fita. A direção será de Craig Gillespie, que trabalhou com Stan no filme “Eu, Tonya”. Rob Siegel, por sua vez, é o responsável pelo roteiro.

Ao todo, serão produzidos oito episódios para contar toda a história. Tommy Lee e Pamela Anderson não estão envolvidos na produção, mas foram avisados de que o caso renderá uma série. Os dois se divorciaram em 1998, após terem dois filhos, Brandon e Dylan, nascidos respectivamente em 1996 e 1997.

Em recente entrevista ao ET Online, Lee revelou alguns detalhes sobre o seriado, descobertos por meio do amigo Sebastian Stan.

“Eu conheço Sebastian, ele está me interpretando. Pelo que ele me falou, é uma história realmente bonita. Acho que muita gente acharia que é uma coisa, mas na verdade é sobre privacidade e como as coisas enlouqueceram. Existem leis diferentes agora. A história, na verdade, é legal, mas o que realmente acontece não foi. Mas ele me disse que é bem louca.”

“Pam & Tommy” estreia no próximo dia 2 de fevereiro, no Hulu. Não se sabe se outra plataforma reproduzirá seus episódios no Brasil, já que o site responsável pela série não está disponível por aqui.

A história de Tommy Lee e Pamela Anderson

O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, e a modelo e atriz Pamela Anderson se casaram em 1995, cerca de uma semana após se conhecerem. O apaixonado novo casal se mudou para Malibu, onde uma casa foi construída – e foi justamente um dos profissionais contratados na obra que tornou-se o responsável pelo vazamento da fita.

Rand Gauthier, um eletricista que já havia trabalhado como ator pornô, foi maltratado por Lee e resolveu se vingar, furtando um cofre da garagem. Ao abrir o objeto, ele se deparou com uma fita de vídeo, que assistiu pela primeira vez junto com um conhecido, ainda ligado aos filmes eróticos. “Os símbolos de dólares voavam diante dos nossos olhos”, relembraria o homem, anos depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
20
Share