Rob Halford revela ter sido diagnosticado com câncer de próstata durante a pandemia

Vocalista do Judas Priest tratou problema de saúde nos últimos tempos; situação já havia sido comentada em edição atualizada de biografia

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, revelou ao Consequence ter sido diagnosticado com câncer de próstata. A doença foi descoberta ano passado e tratada durante a pandemia.

“Tive uma pequena batalha com o câncer há um ano, que superei e agora está em remissão, graças a Deus. Aconteceu durante o lockdown. As coisas acontecem por uma razão na sequência de eventos no tempo. Eu não tenho nada além de gratidão por estar neste ponto da minha vida, ainda fazendo o que mais amo.”

A edição atualizada da biografia “Confesso” já trazia um comentário do Metal God sobre a situação.

“Senti uma combinação de choque, horror e, estranhamente, alívio – pelo menos agora eu sei! … ‘Vou morrer?’, era tudo que conseguia pensar. Eu conheço caras que morreram de câncer de próstata. ‘Não, você não vai morrer, Rob’, disse o Dr. Ali.”

- Advertisement -

O tratamento de Rob Halford

Em julho de 2020, Rob Halford foi submetido à prostatectomia, operação em que toda a próstata é removida e parte do tecido ao redor dela, incluindo as vesículas seminais.

Leia também:  Anthrax realiza 1º show com Dan Lilker em 40 anos; veja setlist e vídeos

O cantor também passou por tratamentos de radiação em abril e maio, além de ter feito uma apendicectomia depois que um tumor foi descoberto em seu apêndice.

Recentemente, o Judas Priest interrompeu atividades após o guitarrista Richie Faulkner sofrer um aneurisma na aorta em pleno palco. O músico passou por uma cirurgia que durou mais de dez horas.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRob Halford revela ter sido diagnosticado com câncer de próstata durante a...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades