Esses vídeos de Rob Halford em comerciais de seguros são a melhor coisa que você verá hoje

Metal God comemora os benefícios da empresa junto com os clientes em três vídeos hilários

Uma companhia de seguros de Nova Jersey, nos Estados Unidos, contratou como garoto-propaganda ninguém menos do que Rob Halford, o vocalista do Judas Priest. Em uma série de três, vídeos, o “Metal God” esbanja potência vocal em diálogos musicais com pessoas que acabaram de contratar os serviços da empresa, chamada Plymouth Rock.

Creditado nos comerciais como “Rocker”, em um óbvio trocadilho com o nome da empresa de seguros, Halford enfatiza a felicidade dos clientes ao perceberem as vantagens oferecidas pelo seguro. É como se eles estivessem em um verdadeiro show do Judas Priest.

- Advertisement -
Leia também:  Como o Metallica salvou o Record Store Day, segundo criador do evento

O resultado é nada menos do que hilário: três comerciais de 30 segundos cada mostram o vocalista totalmente paramentado e comandando o microfone junto dos atores. Assista abaixo.

Rob Halford em comerciais de seguros

Em comunicado (via Blabbermouth), Rob Halford comentou brevemente sobre a participação nos comerciais da seguradora:

“Me sinto bem em ser o primeiro peregrino do heavy metal a ter uma parceria com a Plymouth Rock. Me diverti muito nesse projeto.”

Essa é a segunda experiência do vocalista em comerciais de TV. A primeira ocorreu em propagandas da operadora de celular Virgin Mobile há uns bons anos (relembre abaixo). Desta vez, porém, certamente o “Metal God” se destacou mais ainda, emprestando sua voz para a marca.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEsses vídeos de Rob Halford em comerciais de seguros são a melhor...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades