Ottto: conheça a banda de Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica)

Trio divulgou o single "Ride Low" e prometeu álbum para o fim de 2021

Após o fim das atividades do Suspect208, o baixista Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica), está totalmente focado em outro projeto: o Ottto. Além de Trujillo, a banda conta com Bryan Noah Ferretti (vocais e guitarra) e Ryan Duswalt (bateria).

O primeiro single do trio foi liberado recentemente nas plataformas digitais. Trata-se de “Ride Low”, faixa que chega também com um videoclipe, dirigido por Paul Marchand.

- Advertisement -

Com um álbum lançado ainda em 2020, o Ottto promete mais um disco para o fim de 2021 e o single dá uma boa ideia do que vem por aí. A banda afirma apostar em uma mistura entre thrash e funk metal, aliando peso ao groove.

Em material de divulgação, o grupo comenta sobre o videoclipe de “Ride Low” em tom poético:

“Algum lugar de Los Angeles permanece o mesmo que sempre foi – helicópteros zunindo, cães uivando e o barulho da insanidade geral percorre as janelas quebradas de um único painel em uma brisa quente de verão. Não se preocupe com o cara da reposição, é uma cidade de anjos, e se você não dá a eles o que eles querem, eles vão te empurrar direto no oceano.”

Assista ao clipe no player de vídeo a seguir:

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

O Otto se apresentou recentemente no Lollapalooza, em Chicago, com direito a um after-party onde abriram para o White Reaper. O próximo show da banda está marcado para 4 de setembro, no festival Bottlerock, onde eles tocam ao lado de Guns N’ Roses, Miley Cyrus, Run The Jewels, entre outros.

Tye Trujillo, o baixista do Ottto

Apesar da pouca idade, já que nasceu em 2004 e hoje tem 17 anos, Tye Trujillo já tem uma bagagem musical de respeito. Ele já se apresentou com o Suicidal Tendencies e com o Korn – nesta última, inclusive, tinha 12 anos quando ocupou temporariamente a vaga do integrante original, Fieldy, que resolvia problemas pessoais enquanto o grupo excursionava na América do Sul.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Recentemente, foram encerradas as atividades do Suspect208, banda que ele integrava ao lado do baterista London Hudson (filho de Slash), do vocalista Noah Weiland (filho de Scott Weiland) e do guitarrista Niko Tsangaris.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosOttto: conheça a banda de Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica)
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades