Ottto: conheça a banda de Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica)

Trio divulgou o single “Ride Low” e prometeu álbum para o fim de 2021

Após o fim das atividades do Suspect208, o baixista Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica), está totalmente focado em outro projeto: o Ottto. Além de Trujillo, a banda conta com Bryan Noah Ferretti (vocais e guitarra) e Ryan Duswalt (bateria).

O primeiro single do trio foi liberado recentemente nas plataformas digitais. Trata-se de “Ride Low”, faixa que chega também com um videoclipe, dirigido por Paul Marchand.

Com um álbum lançado ainda em 2020, o Ottto promete mais um disco para o fim de 2021 e o single dá uma boa ideia do que vem por aí. A banda afirma apostar em uma mistura entre thrash e funk metal, aliando peso ao groove.

Em material de divulgação, o grupo comenta sobre o videoclipe de “Ride Low” em tom poético:

“Algum lugar de Los Angeles permanece o mesmo que sempre foi – helicópteros zunindo, cães uivando e o barulho da insanidade geral percorre as janelas quebradas de um único painel em uma brisa quente de verão. Não se preocupe com o cara da reposição, é uma cidade de anjos, e se você não dá a eles o que eles querem, eles vão te empurrar direto no oceano.”

Assista ao clipe no player de vídeo a seguir:

O Otto se apresentou recentemente no Lollapalooza, em Chicago, com direito a um after-party onde abriram para o White Reaper. O próximo show da banda está marcado para 4 de setembro, no festival Bottlerock, onde eles tocam ao lado de Guns N’ Roses, Miley Cyrus, Run The Jewels, entre outros.

Tye Trujillo, o baixista do Ottto

Apesar da pouca idade, já que nasceu em 2004 e hoje tem 17 anos, Tye Trujillo já tem uma bagagem musical de respeito. Ele já se apresentou com o Suicidal Tendencies e com o Korn – nesta última, inclusive, tinha 12 anos quando ocupou temporariamente a vaga do integrante original, Fieldy, que resolvia problemas pessoais enquanto o grupo excursionava na América do Sul.

Recentemente, foram encerradas as atividades do Suspect208, banda que ele integrava ao lado do baterista London Hudson (filho de Slash), do vocalista Noah Weiland (filho de Scott Weiland) e do guitarrista Niko Tsangaris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share