Suspect208: banda com filhos de Slash e Robert Trujillo chega ao fim

Grupo já enfrentava dificuldades para manter formação, visto que vocalista anterior, filho de Scott Weiland, foi demitido

Foi confirmado o fim das atividades da banda Suspect208, que contava com os filhos de Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Há cerca de 3 meses, o grupo formado por London Hudson (bateria), Tye Trujillo (baixo) e Niko Tsangaris (guitarra), demitiu o vocalista Noah Weiland, filho de Scott Weiland, entrando em seu lugar Cody Houston, com quem a banda lançou apenas uma música.

- Advertisement -

Em entrevista ao Wall of Sound, Niko Tsangaris falou sobre a separação do grupo. O guitarrista revelou que a principal justificativa está no envolvimento dos músicos com outros projetos, entre eles o S8nt Elektric, que o reúne com London Hudson.

Tye Trujillo, o mais experiente dos integrantes , segue envolvido com vários projetos simultaneamente. Cody Houston, por sua vez, vai se dedicar à família.

“Nós decidimos acabar (a banda) porque Tye saiu e Cody saiu para ser pai e não queríamos continuar dividindo nossa base de fãs ao trazer gente nova. Estamos começando do zero com o S8nt Elektric e estamos bem animados com isso. Há alguns músicos incríveis nessa banda e estamos todos muito envolvidos”

Niko Tsangaris

Antes de formarem o Suspect208, os integrantes já trabalhavam em outros projetos musicais.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

O mais notável era Tye Trujillo, que já se apresentou com o Korn e com o Suicidal Tendencies. O filho de Robert Trujillo, inclusive, excursionou com o Korn pela América do Sul, com apenas 12 anos, enquanto o integrante original, Fieldy, resolvia problemas pessoais.

London Hudson, por sua vez, tinha outra banda, o Classless Act, que também contava com Niko Tsangaris em sua formação.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSuspect208: banda com filhos de Slash e Robert Trujillo chega ao fim
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades