Filho de Scott Weiland é demitido do Suspect208 por uso de drogas

Noah Weiland não faz mais parte do Suspect208. O vocalista, filho do falecido cantor Scott Weiland (Stone Temple Pilots, Velvet Revolver), foi demitido da banda devido a problemas relacionados ao uso de drogas.

Noah Weiland não faz mais parte do Suspect208. O vocalista, filho do falecido cantor Scott Weiland (Stone Temple Pilots, Velvet Revolver), foi demitido da banda devido a problemas relacionados ao uso de drogas – mesmo caminho que ceifou a vida do pai, em 2015.

A banda conta com London Hudson, filho de Slash (Guns N’ Roses), na bateria; Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, no baixo; e Niko Tsangaris na guitarra. Ainda não foi anunciado o nome do substituto de Noah Weiland.

- Advertisement -

Em nota, os músicos remanescentes explicam:

“Como muitos já sabem, deixamos nosso cantor, Noah, sair. Éramos muito próximos dele e era a última coisa que gostaríamos de fazer, mas tinha que ser feito pela segurança dele e pela longevidade da banda. Essa decisão foi tomada pela banda porque era a última coisa que podíamos fazer para continuar.

Noah não estava compondo letras ou fazendo nada pela banda nos últimos dois meses. Ele estava trilhando um caminho sombrio de uso de drogas que atrapalhava nossa amizade, assim como a banda. Por último, houve muitos casos em que ele explodiu por questões muito pequenas sobre as quais o confrontávamos. Desejamos a ele o melhor e nos preocupamos com ele. Porém, fizemos o possível para ajudá-lo. Obrigado a todos que seguem conosco nesta jornada, estamos muito gratos”.

A história parece a mesma vivenciada por Scott Weiland e Slash, pais de Noah e London, quando os dois tocaram juntos no Velvet Revolver. Em 2008, Scott foi demitido da banda após causar uma série de problemas internos, muitas vezes motivados pelo uso de drogas. O cantor morreu 7 anos depois, aos 48, após uma overdose de cocaína, álcool e MDA.

Leia também:  Show de Roberto Carlos que inauguraria Arena Pacaembu é cancelado após vistoria

Sobre o Suspect208

Foto: reprodução / Instagram

Formado há pouco tempo, o Suspect208 liberou duas músicas nos últimos meses. São elas: ‘Long Awaited’ e ‘All Black’. Confira:

‘Long Awaited’

‘All Black’

https://www.youtube.com/watch?v=Pcj6dYO41EQ

Ainda não há tantas informações sobre como o Suspect208 foi criado, nem a respeito dos próximos planos da banda. Sabe-se, porém, que seus integrantes já se envolveram com outros projetos antes de formar o novo grupo.

O mais notável é Tye Trujillo, que já se apresentou com o Korn e com o Suicidal Tendencies. O filho de Robert Trujillo, inclusive, excursionou com o Korn pela América do Sul, com apenas 12 anos, enquanto o integrante original, Fieldy, resolvia problemas pessoais.

London Hudson, por sua vez, tem trabalhado com outra banda, o Classless Act, que também traz Niko Tsangaris em sua formação.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilho de Scott Weiland é demitido do Suspect208 por uso de drogas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que notícia triste… O pai partiu e acredito ter afetado o Noah, pela maneira que morreu. Um menino tão lindo, tem um futuro brilhante! Desejo que seu equilíbrio emocional volte e o faça melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades