Foto: divulgação

Brother Against Brother: ouça o álbum do projeto de Nando Fernandes e Renan Zonta

Trabalho reúne vocalistas do Sinistra e do Electric Mob em uma sonoridade mais orientada ao metal melódico

Dois vocalistas brasileiros deram início a um projeto promissor: Nando Fernandes (Sinistra, ex-Hangar) e Renan Zonta (Electric Mob) uniram forças no álbum de estreia do Brother Against Brother, homônimo, que acaba de ser lançado pela gravadora Frontiers Music Srl.

A sonoridade do projeto está mais orientada ao metal melódico, com certa influência do power metal e do heavy tradicional. O trabalho é inspirado em outra parceria entre duas grandes vozes do metal: o projeto Allen / Lande (de Russell Allen e Jorn Lande).

Ouça a seguir, via Spotify:

Nando Fernandes falou em press-release traduzido pela Roadie Crew sobre a parceria com Renan Zonta. O ex-cantor do Hangar destacou as diferenças entre as vozes de ambos, resultando em uma sonoridade interessante.

“Cantar com o incrível Renan Zonta foi uma grande honra para mim, pois acredito que hoje ele é um dos melhores vocalistas do Brasil. A diferença de timbres, nossas interpretações, sempre carregadas de muita emoção, as incríveis melodias, os coros muito bem harmonizados, fazem deste álbum mais um belo e marcante disco para a história do hard rock e metal brasileiro e mundial.”

Zonta, por sua vez, rendeu elogios ao parceiro e ao produtor e multi-instrumentista italiano Alessandro Del Vecchio, chamado carinhosamente por ele de “Ale”, que participa do trabalho gravando baixo e teclado – a formação é completa por Jonas Hornqvist na guitarra Michele Sanna na bateria.

“Estar envolvido neste projeto cantando metal é pra lá de incrível. Ale é um monstro multi-talentoso, grande compositor, produtor maravilhoso e um dos maiores corações que já conheci. Além disso, compartilhar vocais com o Nando Fernandes é uma honra. O cara é uma lenda viva do Brasil e sua gentileza mostra porque não é só por causa de sua voz inovadora que as pessoas o amam.”

O álbum está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Brother Against Brother – “Brother Against Brother”

  1. Two Brothers
  2. What If
  3. City Of Gold
  4. Heaven Sent
  5. Haunted Heart
  6. Deadly Sins
  7. In The Name Of Life
  8. Demons In My Head
  9. Whispers In Darkness
  10. Valley Of The Kings
  11. Lost Son
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share