Electric Mob lança clipe para “Higher Than Your Heels”, com participação do Boça

O Electric Mob divulgou um novo videoclipe para a música “Higher Than Your Heels”, que faz parte de seu álbum mais recente, “Discharge”. A filmagem, realizada em São Paulo, conta com a participação de Felipe Torres, no papel do lendário Boça (Hermes e Renato).

O Electric Mob divulgou um novo videoclipe para a música “Higher Than Your Heels”, que faz parte de seu álbum mais recente, “Discharge”. A filmagem, realizada em São Paulo, conta com as participações de Felipe Torres, no papel do lendário Boça (Hermes e Renato), e da atriz e modelo Fernanda Ferrer.

De acordo com o material de divulgação, o vídeo de “Higher Than Your Heels” mostra Boça fazendo “de tudo para conquistar o coração de sua musa, conferindo astral de uma fracassada comédia romântica à trama, que é salva graças à poderosa trilha sonora do Electric Mob”.

- Advertisement -
Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

A produção do clipe é assinada por Leo Liberti, da Libertà Films, que além de ter em seu currículo trabalhos para nomes como Megadeth, Dee Snider, Europe, Angra etc, foi vencedor de dois Grammys Latinos, entre outras premiações.

Em nota, o vocalista Renan Zonta comentou:

“São poucas as vezes em que a gente é atingido pela sorte de conhecer um cara como o Leo Liberti; ainda menos a de trabalhar com seus ídolos. Assim foi o clipe de ‘Higher Than Your Heels’, quando unimos a nossa nova amizade desconsertada com o Leo ao Luís Boça. Depois de uma outra produção que envolvia o Electric Mob e a Libertà Filmes, o ‘santo bateu forte’. Uma enxurrada de ‘mêos’ nos levou a uma amizade imediata, que partilhava do mesmo amor por Hermes e Renato, fazendo o Leo nos convencer de que o sonho era possível: ter o Boça num clipe do Electric Mob. O contato com o Felipe Torres (que cara sensacional!) foi feito e ele, malandro que é, topou realizar esse fan service pra nós mesmos (risos).”

Electric Mob – clipe de “Higher Than Your Heels”

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosElectric Mob lança clipe para “Higher Than Your Heels”, com participação do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades