Foto: divulgação

Accept adia lançamento de ‘Too Mean to Die’ para 29 de janeiro

O Accept anunciou uma nova data para lançar seu novo álbum de estúdio, ‘Too Mean to Die’. O trabalho, agora, chega a público no dia 29 de janeiro, por meio da gravadora Nuclear Blast, com edição nacional via Shinigami Records.

O Accept anunciou uma nova data para lançar seu novo álbum de estúdio, ‘Too Mean to Die’. O trabalho, agora, chega a público no dia 29 de janeiro, por meio da gravadora Nuclear Blast, com edição nacional via Shinigami Records.

A Nuclear Blast explica:

“Devido ao fechamento da fábrica de prensagem por conta da pandemia de Covid-19, o produto final ficou muito atrasado, então o lançamento prometido para o dia 15 de janeiro de 2021 não poderá ser mantido, passando para 29 de janeiro. Sentimos muito por isso e esperamos que todos os fãs do Accept entendam esta situação lamentável e continuem a apoiar a banda. Já se passaram mais de três anos desde o último álbum do Accept, então esperamos que você possa esperar mais duas semanas por esta nova obra.”

Para que o dia 15 de janeiro não passe totalmente em branco, o Accept confirmou que irá lançar mais um single na data: a música ‘Zombie Apocalypse’, que também chega a público com um videoclipe.

Em nota, o vocalista Mark Tornillo comenta:

“Zumbis de telefone celular – eles estão por toda a parte. Eles não podem colocar os aparelhos de lado, não podem manter os aparelhos descarregados e muito menos conseguem desviar o olhar dele! É um apocalipse zumbi! Quem é que não se sente preso aos celulares?”

As músicas ‘The Undertaker’ e ‘Too Mean to Die’ já foram liberadas anteriormente. Confira:

Décimo-sexto da discografia do Accept, o álbum ‘Too Mean to Die’ marca as estreias do baixista Martin Motnik, que substituiu o baixista original Peter Baltes em 2019, e do guitarrista rítmico Philip Shouse, que se juntou à banda no mesmo ano. A formação é completa por Mark Tornillo no vocal, Wolf Hoffmann e Uwe Lulis nas guitarras e Christopher Williams na bateria.

Accept – ‘Too Mean to Die’

01. Zombie Apocalypse
02. Too Mean To Die
03. Overnight Sensation
04. No Ones Master
05. The Undertaker
06. Sucks To Be You
07. Symphony Of Pain
08. The Best Is Yet To Come
09. How Do We Sleep
10. Not My Problem
11. Samson And Delilah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share