Foto: divulgação

Edu Falaschi grava novo álbum solo em estúdio de Gilberto Gil e Liminha

O vocalista Edu Falaschi iniciou a gravação de seu álbum solo, no lendário estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro. O local é de propriedade de Gilberto Gil e do produtor Liminha.

O vocalista Edu Falaschi iniciou a gravação de seu álbum solo, no lendário estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro. O local é de propriedade de Gilberto Gil e do produtor Liminha.

Ainda sem título revelado, o álbum será conceitual e está sendo produzido pelo próprio Falaschi e co-produzido por Thiago Bianchi. A capa será assinada por Carlos Fides, da Artside Studio, e será divulgada próximo de seu lançamento, no primeiro semestre de 2021.

Assista a um trecho de studio report:

A banda Edu Falaschi é formada por Roberto Barros (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Diogo Mafra (guitarra), Fabio Laguna (teclados) e Raphael Dafras (baixo).

Compre CDs do Angra com Edu Falaschi com bons preços na Amazon:

O álbum conta com a contribuição do arranjador e “sound designer” Pablo Greg que está desenvolvendo os arranjos Orquestrais e de sintetizadores das músicas e também do cantor e compositor Fabio Caldeira, que está trabalhando como roteirista de um romance desenvolvido por Falaschi e que será a base do conceito das letras compostas pelo vocalista.

Com a palavra, Edu Falaschi:

“Está sendo uma honra iniciar as gravações do meu novo álbum num estúdio onde a maioria dos maiores clássicos do rock e pop nacional foram feitos. A energia que esse lugar tem é maravilhosa, sem falar na qualidade técnica da equipe e equipamentos do estúdio. Estou me dedicando ao máximo para lançar em 2021 um grande disco para os fãs. Esse álbum é muito importante pra mim, estou extremamente focado e determinado a entregar algo muito especial no primeiro semestre de 2021 e se Deus quiser, sair em turnê”, disse o vocalista, em material de divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share