Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

Diretor deve passar a trabalhar em uma nova ideia para o seu longa-metragem final, segundo fontes próximas

Quentin Tarantino estava prestes a dar vida ao seu último filme, “The Movie Critic”. O longa-metragem teria Brad Pitt entre os protagonistas, realização e distribuição da Sony e, segundo rumores, um papel para Bruce Willis e uma reunião do elenco de “Pulp Fiction” (1994). No entanto, o diretor desistiu de continuar com a obra. 

De acordo com informações do Deadline, ele “simplesmente mudou de ideia”. Como o roteiro foi reescrito, a produção acabou atrasada e o cineasta percebeu que queria mudar os planos para o seu décimo e último trabalho. Por isso, optou por não avançar com o projeto.

- Advertisement -

Fontes próximas afirmaram ao veículo que, agora, Tarantino “começará tudo de novo para descobrir qual será o filme final”. Já para a Variety, foi destacado que não há chances de o cineasta reviver a ideia de “The Movie Critic” e que planeja seguir em frente com algo novo.

Leia também:  Firehouse oficializa vocalista Nate Peck como integrante

Inicialmente, a previsão era de que o longa saísse em 2025 e que tivesse produção de Stacey Sher. Caso concretizada, seria a terceira parceria entre o diretor e Brad Pitt, que já estiveram juntos antes em “Bastardos Inglórios” (2009) e “Era Uma Vez… em Hollywood” (2019).

“The Movie Critic” e a despedida de Tarantino

Nas palavras do próprio diretor, “The Movie Critic” seria ambientado em 1977 e devia explorar a vida de um crítico cinematográfico que escreve para uma revista pornográfica e de um ator do ramo. Anteriormente, rumores apontavam que a obra seria focada na vida da crítica Pauline Kael, influência para o próprio cineasta.

A inspiração remonta a um trabalho que Quentin teve quando adolescente, carregando publicações do gênero em uma máquina de venda automática e esvaziando moedas do caixa eletrônico.

Leia também:  Skid Row realiza primeiro show com Lzzy Hale nos vocais; veja vídeos

Tarantino já afirmou várias vezes que planejava gravar dez filmes antes de se aposentar – já lançou nove – e que também não quer se tornar um “velho alienado” em relação aos novos filmes – o que ele já considera estar em partes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades