Tarantino quer dar a Bruce Willis sua aparição final, segundo tabloide

Daily Express afirma que diretor quer homenagear ator em seu longa final, "The Movie Critic"; ele já teria um plano B em caso de recusa

Bruce Willis anunciou sua aposentadoria do cinema em março de 2022. Devido ao então diagnóstico de afasia — que, mais tarde, avançou e mostrou-se como demência frontotemporal (DFT) —, o artista resolveu sair dos holofotes, pois enfrenta problemas comportamentais e de comunicação em consequência da doença. 

Sua última aparição aconteceu no filme de ação e ficção científica “Assassin”, lançado em março de 2023 e comandado por Jesse Atlas. Mas, se depender de Quentin Tarantino, essa não será a saideira de Willis.

- Advertisement -

Segundo o tabloide Daily Express, o diretor quer que Bruce faça uma pequena participação em seu próximo e último longa-metragem, “The Movie Critic”, cujas filmagens iniciam em setembro. Caso o convite seja recusado, ele já tem um plano B, de acordo com uma fonte anônima da produção ao veículo: 

“Quentin ainda não entrou em contato com a família de Bruce e respeitará completamente a decisão deles caso digam que o ator está muito doente. Se for esse o caso, ele pretende trabalhar um breve trecho de um dos muitos filmes anteriores de Bruce no longa-metragem. Os últimos trabalhos do ator saíram direto em DVD ou streaming por causa de sua condição. Quentin quer homenageá-lo com uma rápida participação de volta às telonas onde ele pertence para sua legião de fãs.”

Anteriormente, os dois trabalharam juntos em “Pulp Fiction” (1994). Na época, o cineasta descreveu o trabalho de Willis como único, afirmando:

“Bruce tem o olhar de um ator dos anos 50. Não consigo pensar em nenhuma estrela com esse olhar.”

Sobre “The Movie Critic”

“The Movie Critic” deve ser a obra final de Quentin Tarantino. O próprio cineasta sempre afirmou que lançaria 10 longas antes de se aposentar – e ele já produziu nove.

Leia também:  James LaBrie conta em detalhes como Mike Portnoy voltou para o Dream Theater

Além disso, para a CNN, disse que deve sair de cena em breve para não se “tornar aquele velho alienado” com relação às produções que estão saindo no momento – situação em que ele, em partes, já se considera estar. Ainda não há previsão de estreia.

Sobre Bruce Willis

Hoje com 68 anos, Bruce Willis é um dos atores mais populares do cinema contemporâneo. Alguns de seus trabalhos mais conhecidos são os filmes “O Sexto Sentido” (1999), “Pulp Fiction” (1994), a franquia “Duro de Matar”, “Armageddon” (1998), “Sin City” (2005), entre outros. 

Também teve carreira como cantor. Seu primeiro álbum, “The Return of Bruno” (1987), serviu como trilha sonora para o filme de mesmo nome. Depois, lançou mais dois discos: “If It Don’t Kill You, It Just Makes You Stronger” (1989) e a compilação “Classic Bruce Willis: The Universal Masters Collection” (2001).

Ele se aposentou das telas no ano passado, em decorrência da afasia – problema neurológico que afeta a formulação e compreensão da linguagem. Em fevereiro deste ano, sua família anunciou publicamente o diagnóstico de demência frontotemporal.

De acordo com um de seus primos, Bruce não reconhece mais a própria mãe, Marlene Willis, e mostra comportamento mais agressivo por causa da doença. Sendo assim, sua esposa insistiu em um vídeo no Instagram para que, além de não tirar fotos e vídeos, os paparazzi não façam perguntas para o ator em suas saídas públicas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTarantino quer dar a Bruce Willis sua aparição final, segundo tabloide
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades