Bruce Willis, que já foi cantor, aposenta-se da atuação devido a problema de saúde

Ator foi diagnosticado com afasia, problema neurológico que afeta formulação e compreensão da linguagem

Bruce Willis está se aposentando da carreira de ator. A informação foi compartilhada em uma nota assinada pela família do artista.

A decisão foi tomada por Willis em função de problemas de saúde. Ele foi diagnosticado recentemente com afasia, um problema neurológico que afeta a formulação e compreensão da linguagem.

- Advertisement -

O comunicado diz:

“Para os incríveis fãs de Bruce, como família, gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce tem passado por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com Afasia, o que impacta suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está deixando a carreira que significava tanto para ele.

Tem sido realmente um período desafiador para nossa família e admiramos o amor, compaixão e apoio de vocês. Seguimos como uma forte unidade familiar e gostaríamos de trazer isso aos fãs, pois nós sabemos o quanto ele significa para vocês e vocês para ele. Bruce sempre disse ‘aproveite a vida’ – e juntos nós planejamos fazer isso.

Emma, Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn”

https://www.instagram.com/p/Cbu-CyELWio/

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) define a afasia da seguinte forma:

“A afasia é um transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral e acomete adultos e idosos. A causa mais comum é o AVC, mas também pode ser causada por tumores cerebrais, encefalites, traumatismos cranioencefálicos, entre outras. Esse transtorno de linguagem pode alterar a fala, a compreensão, a leitura e a escrita e assim comprometer a comunicação do indivíduo em diversos graus.”

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Sobre Bruce Willis

Hoje com 67 anos, Bruce Willis é um dos atores mais populares do cinema contemporâneo. Alguns de seus trabalhos mais conhecidos são os filmes “O Sexto Sentido” (1999), “Pulp Fiction” (1994), a franquia “Duro de Matar”, “Armageddon” (1998), “Sin City” (2005), entre outros.

Também teve carreira como cantor. Seu primeiro álbum, “The Return of Bruno” (1987), serviu como trilha sonora para o filme de mesmo nome. Depois, lançou mais dois discos: “If It Don’t Kill You, It Just Makes You Stronger” (1989) e a compilação “Classic Bruce Willis: The Universal Masters Collection” (2001).

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Willis, que já foi cantor, aposenta-se da atuação devido a problema...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades