Jon Bon Jovi diz que volta aos shows “depende de Deus”

Cantor passou por uma intervenção cirúrgica na garganta e segue em tratamento com especialistas

Dois anos atrás, Jon Bon Jovi passou por uma intervenção cirúrgica de grandes proporções na garganta. O procedimento visava corrigir algumas limitações que estavam muito claras em performances das últimas turnês da banda que leva seu nome artístico. A recuperação ainda está em andamento, o que parece ter atrasado planos – incluindo uma passagem pelo Brasil.

O próprio não tem total certeza de que conseguirá voltar aos palcos. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ao abordar o tema, o cantor manteve o mistério sobre o futuro no ar. De qualquer modo, também garantiu estar totalmente empenhado em fazer valer suas últimas esperanças.

- Advertisement -

Disse o artista, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Dia após dia estou trabalhando duro nisso, fazendo terapia vocal sempre que posso. Nada mais importa até que eu trabalhe para melhorar. Neste momento cabe a Deus. De minha parte, fiz tudo que podia.”

“Não vou fingir”

Jon também garantiu que o retorno só acontecerá caso realmente esteja em condições de oferecer uma performance digna. Ou seja, truques tecnológicos para “dar uma forcinha” nos vocais estariam fora de cogitação.

Leia também:  O álbum com o melhor timbre de baixo do Black Sabbath, segundo Geezer Butler

“Não vou fingir…. o legado importa demais. Não vou comprometer quem somos como banda ao vivo. Gosto de pensar que ainda somos uma banda muito boa. Eu cantei no novo disco. Cantei na cerimônia do MusiCares e deu tudo certo.”

A homenagem, que contou com presença de vários ídolos e colegas – confira detalhes clicando aqui – foi importante para resgatar a autoestima do frontman, ele mesmo reconhece.

“Quando acordei depois daquela noite, foi a primeira vez em uma década que a única voz na minha cabeça era a minha – o medo não estava lá, a dúvida não estava lá. Minha esposa Dorothea até mandou uma mensagem para nossos filhos dizendo: ‘Ele está de volta!’”

Bon Jovi e “Forever”

“Forever”, álbum que celebra 40 anos de carreira do Bon Jovi, sai dia 7 de junho via Island / Universal. O trabalho conta com 12 faixas inéditas. Confira todos os detalhes e ouça o primeiro single, a música “Legendary”, clicando aqui.

Leia também:  “Rumours”, novo filme de Cate Blanchett, teve nome inspirado no Fleetwood Mac

Além de Jon, a formação atual da banda conta com Phil X (guitarra), David Bryan (teclados), Tico Torres (bateria) e Hugh McDonald (baixo), além dos músicos de turnê Everett Bradley (percussão) e John Shanks (guitarra). O último citado foi coprodutor de todos os álbuns desde “Have a Nice Day” (2005).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJon Bon Jovi diz que volta aos shows “depende de Deus”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades