David Lee Roth divulga música com provocações a Sammy Hagar e Gary Cherone

Canção do The Fuglees é mais uma da série de publicações recentes no canal que o cantor mantém no YouTube

David Lee Roth publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube, trazendo uma música feita em 2009 pela banda The Fuglees. A canção se chama justamente “Where is David Lee Roth” e o videoclipe apresenta vários registros do vocalista em tempos recentes.

Corroborando com recentes provocações feitas a Sammy Hagar e Wolfgang Van Halen, a letra conta com alusões aos dois cantores que o substituíram no Van Halen.

- Advertisement -

Um trecho diz:

“Sammy Hagar não é mais o mesmo / Você pode descartar aquele cantor do Extreme / Mas não importa onde você ande / Há um pequeno David em cada um de nós.”

Confira o registro abaixo.

David Lee Roth atualmente

David Lee Roth se mantém afastado dos palcos. Ele chegou a anunciar uma turnê de despedida em 2020, além de ter aberto algumas apresentações do Kiss durante a “End of the Road”, derradeira excursão dos mascarados. Porém, o avanço da pandemia impediu seus planos originais.

Leia também:  Como os Beatles influenciaram o Green Day em “American Idiot”, segundo Billie Joe

Nos últimos tempos, o artista vem disponibilizando algumas músicas gravadas no passado que permaneciam inéditas. Elas foram criadas em parceria com John 5, atual guitarrista do Mötley Crüe.

Em sua vida pessoal, Diamond Dave se divide entre o Japão e os Estados Unidos. Foi justamente a relação com o país asiático que acabou fazendo com que o Van Halen fosse até lá em 2013, gravando o álbum ao vivo “Tokyo Dome in Concert”, disponibilizado dois anos depois. Foi a única vez que o grupo tocou fora da América do Norte no século atual.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  A maior lição que Jon Bon Jovi aprendeu com os Rolling Stones
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDavid Lee Roth divulga música com provocações a Sammy Hagar e Gary...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades