David Lee Roth faz críticas bizarras a Sammy Hagar

Vocalista original do Van Halen destacou que sequer fala sobre seu substituto, mas mesmo assim é seu alvo; ele atribui isso a Hagar ter sido "sondado sexualmente" por alienígenas

A rivalidade entre os dois vocalistas mais famosos do Van Halen ganhou um capítulo estranho na última quinta-feira (18). David Lee Roth, cantor original do grupo, publicou no YouTube um vídeo durante o qual atribui o comportamento de seu sucessor, Sammy Hagar, ao fato de ele ter sido abduzido por alienígenas.

Roth faz menção direta a um comentário feito por Hagar em sua autobiografia, “Red: Minha vida no rock sem censuras”. Ele diz ter sido contatado por alienígenas por meio de um sonho e garante que isso foi real. Também descreve uma ocasião, na infância, onde teria visto um OVNI.

- Advertisement -

Diante disso, conforme transcrição via Blabbermouth, Diamond Dave relacionou a situação ao fato de seu sucessor sempre criticá-lo publicamente:

“De acordo com Sam, ele foi abduzido por aliens. Eu sei que quando você é abduzido por aliens, você é sondado sexualmente. Sou compelido a abordar esse assunto sórdido num esforço para explicar a conduta de Sam Hagar. Pelos últimos 10 anos, eu não falei uma sílaba sobre ele. Nenhuma. Eu desafio a acharem algo. E perante a constante corrente de gás flatulento direcionada ao Mojo Dojo Diamond Dave Laboratories… e acho que chegamos à resposta técnica e médica que possa explicar a conduta de Sammy Hagar e seu derramamento constante de diarreia vitriólica na nossa direção. Sammy Hagar foi abduzido por aliens e sondado sexualmente. Sondado sexualmente.”

A voz de “Jump”, “Runnin’ with the Devil” e outros clássicos continuou seu discurso com um foco na mecânica da sonda:

Leia também:  Andreas Kisser tocará com Chitãozinho e Xororó no Rock in Rio 2024

“Requer um aparato? É um raio? Não sabemos. Talvez a gente nunca saiba. Mas o que sei com total precisão é que se você pegar metade de um palito de picolé e enfiar num toca-fitas, não importa com quanto cuidado você retira o palito, o toca-fitas nunca será o mesmo de novo. Não importa o quão cuidadosamente você tentar consertar as partes delicadas. E ficará pior e vai parecer que o cantor que costumava ser vai parar de fazer sentido algum. Que nem Sam.”

David Lee Roth e Sammy Hagar

Ao longo das décadas, Sammy Hagar fez várias críticas a David Lee Roth, mesmo com os dois excursionando juntos em 2002. Nos últimos tempos, disse que consegue cantar as músicas do Van Halen gravadas pelo rival com o pé nas costas, afirmou ter se sentido constrangido ao ver o colega de profissão se apresentar recentemente e comentou que sequer respeita Roth.

Leia também:  Paul Stanley critica protestos em universidades privadas nos EUA: “não têm direito”

Durante o episódio de 25 minutos publicado no YouTube, Diamond Dave não aborda o assunto novamente. O resto do tempo é ocupado por histórias sobre que tipo de bebida alcoólica o Van Halen bebia, sua conta de US$ 92 mil dólares em um dispensário de maconha e quando ajudou Eddie Van Halen a cheirar cocaína no banheiro durante o casamento dele com Valerie Bertinelli.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Lee Roth faz críticas bizarras a Sammy Hagar
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades