Sammy Hagar diz que canta músicas de David Lee Roth com o pé nas costas

Segundo vocalista da banda segue com sua missão de falar do antecessor em qualquer oportunidade

Assim como Steven Adler, Ace Frehley e K.K. Downing, Sammy Hagar não consegue tirar sua antiga banda da cabeça e da boca. Porém, ao contrário dos outros citados, o Red Rocker possui uma característica especial, que é cutucar publicamente não um ex-colega, mas a quem substituiu.

Em entrevista à Growth TV, transcrita pelo Rock Celebrities, o segundo vocalista do Van Halen voltou a comentar a possibilidade de um show ou turnê em tributo a Eddie. Mas não deixou de espinafrar David Lee Roth.

“Sim, eu me envolveria em algo do tipo e gostaria que Dave também participasse. Mas ele não é tão amigável, não interage com os outros. De qualquer modo, se ele não quiser, posso muito bem dar conta de suas músicas. Elas são fáceis demais. Canto com o pé nas costas e fumando um cigarro, embora eu não fume.”

- Advertisement -

Curiosamente, todas as especulações em torno da possibilidade envolvem a participação de Roth, enquanto Hagar é colocado em uma espécie de compasso de esperar. O vocalista original estaria tratando do assunto diretamente com o baterista Alex Van Halen.

Leia também:  Sepultura diz que Eloy Casagrande saiu “de surpresa e sem aviso prévio”

Joe Satriani ou Wolfgang Van Halen?

De qualquer modo, a grande dúvida ficaria na função de guitarrista. Joe Satriani foi especulado, mas Sammy entende que o filho de Eddie seria a escolha ideal, embora ache que ele não está interessado.

“Wolfgang é o cara certo, mas não acho que ele queira fazer isso. Ele está indo muito bem com sua banda, faz um ótimo trabalho e vai crescer com o próprio nome. Fez o certo ao não viver na sombra do pai.”

Por hora a suposta reunião do Van Halen, seja lá com a formação que for, é apenas um discurso. E a julgar pelas movimentações quase nulas, deve ficar no campo das ideias por um bom tempo ainda.

Leia também:  Dinamarquês é julgado por fraude após R$ 3,1 mi gerados em streamings de música

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSammy Hagar diz que canta músicas de David Lee Roth com o...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades