Ashes of Ares cancela show no Brasil devido a baixa venda de ingressos

Turnê da banda com dois ex-integrantes do Iced Earth deixará de ocorrer; reembolso pode ser solicitado no site Clube do Ingresso

A turnê do Ashes of Ares pela América Latina foi cancelada. A banda liderada por ex-membros do Iced Earth — Matthew Barlow (voz) e Freddie Vidales (guitarra) — se apresentaria em data única no Brasil, no Carioca Club, dia 25 de janeiro, em São Paulo, além do México e Chile.

Em comunicado, a produtora Dark Dimensions aponta percalços na comunicação com a produtora mexicana EA Booking e a baixa venda de ingressos como justificativas. O reembolso deve ser solicitado através da Central de Ajuda do site Clube do Ingresso.

- Advertisement -

Em nota, o grupo afirma:

“Irmãos e irmãs, é com tristeza que comunicamos más notícias aos nossos amigos na América Latina. Infelizmente, os shows programados no México, Chile e Brasil precisarão ser cancelados. Ao invés de utilizar a típica explicação ‘devido a circunstâncias fora do nosso controle’, que alguns escolhem como resposta padrão, preferimos ser transparentes com todos vocês. A razão principal é que as vendas de ingressos estão abaixo do esperado. Para possibilitar o transporte da banda dos EUA para os locais dos shows, bem como entre cada apresentação – o que envolve custos significativos –, é necessário um certo número de pré-vendas para justificar essas despesas. Infelizmente, a apenas seis semanas do primeiro show agendado, esse limite não foi alcançado. Esta é a parte menos agradável da experiência da banda e do negócio da música em geral. Certamente não queríamos que isso acontecesse e pedimos sinceras desculpas. Esperamos que as condições melhorem no futuro, permitindo-nos realizar uma turnê bem-sucedida.

Expressamos nossa gratidão a todos que adquiriram ingressos para apoiar a turnê e pelo apoio constante. Significa muito para nós ter vocês ao nosso lado, e lamentamos profundamente decepcioná-los. Por favor, entre em contato com a plataforma de venda de ingressos para obter um reembolso integral.

Embora não nos apresentemos ao vivo nas próximas datas, aproveitaremos este período para concluir o novo álbum, programado para ser lançado no final de 2024.

Novamente, lamentamos sinceramente e esperamos ter a oportunidade de trazer o Ashes of Ares até vocês em um futuro próximo.”

Sobre o Ashes of Ares

O Ashes of Ares conta com dois ex-membros do Iced Earth em sua formação. O vocalista Matthew Barlow esteve no grupo por dois momentos, tendo gravado seus álbuns de maior sucesso, como “The Dark Saga” (1996) e “Something Wicked This Way Comes” (1998). Já Freddie Vidales foi baixista entre 2008 e 2012, registrando “Dystopia” (2011). No grupo, ele responde pela função de guitarrista.

Leia também:  Eloy Casagrande se manifesta sobre saída do Sepultura

O projeto divulga seu terceiro disco, “Emperors and Fools”, disponibilizado ano passado. Além de músicas do trabalho e de seus antecessores, clássicos do conjunto dos envolvidos também serão incluídos no repertório.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAshes of Ares cancela show no Brasil devido a baixa venda de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades