Viper Fest é cancelado por “excesso de shows em São Paulo”

Festival idealizado pelo Viper aconteceria no dia 5 de novembro e contaria com outras cinco bandas no lineup

A primeira edição do Viper Fest foi cancelada. O festival aconteceria no dia 5 de novembro, em São Paulo, no Carioca Club. Além do próprio Viper, estavam confirmados na programação Wizards, Carro Bomba, Seventh Seal, Allen Key e Living Metal. 

Por meio de uma nota nas redes sociais, o Viper, responsável por idealizar a ocasião, atribuiu o cancelamento ao “excesso de shows no fim de ano na capital paulista”. A ideia é ainda realizar o evento, mas em outro momento mais oportuno. Diz o comunicado:

“A banda VIPER, Carioca Club e a TC7 Produções gostariam de informar a todos que o evento ‘VIPER Fest’, que aconteceria no Carioca Club em 5 de novembro, foi cancelado.

O excesso de shows no fim de ano na capital paulista levou os envolvidos a decidir pelo adiamento do evento, com uma nova data e formato a serem anunciados futuramente.

Agradecemos às bandas convidadas e a todos os que compraram os ingressos pela compreensão. O reembolso dos ingressos adquiridos antecipadamente pode ser feito diretamente no site do Clube do Ingresso.”

- Advertisement -

Sobre o Viper Fest

Durante o festival, o Viper celebraria o lançamento de “Timeless”, seu álbum mais recente, oficialmente disponibilizado no último mês de junho. Foi o primeiro trabalho de músicas inéditas do grupo em 16 anos.

O vocalista Leandro Caçoilo havia contado sobre a proposta do evento em material promocional:

“A ideia do festival foi unir a força do Viper e criar um evento com o objetivo de unir grandes bandas autorais de rock e heavy metal brasileiras. Tentar mostrar gerações distintas dentro da mesma cena, sejam grupos clássicos, com muitos anos de estrada, como nomes novos. O apoio do Carioca Club e da TC7 Produções foi essencial para que o festival saísse do papel. E, para fechar a noite com chave de ouro, também será o show de lançamento do álbum ‘Timeless’ em São Paulo, cidade onde a banda nasceu, portanto, um momento muito especial para o Viper.”

Além de Caçoilo, a formação atual da banda conta com os fundadores Pit Passarell (baixo e vocais) e Felipe Machado (guitarra), além de Kiko Shred (guitarra) e Guilherme Martin (bateria).

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Paul Stanley critica protestos em universidades privadas nos EUA: “não têm direito”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasViper Fest é cancelado por “excesso de shows em São Paulo”
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades